A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016

13/06/2014 10:32

Mercadão abre no feriado e clientes aproveitam o dia para compras

Filipe Prado
Os corredores do Mercadão ficaram lotados de clientes (Foto: Marcos Ermínio)Os corredores do Mercadão ficaram lotados de clientes (Foto: Marcos Ermínio)

As lojas do centro e o Mercado Municipal de Campo Grande esqueceram o feriado de Santo Antônio e abrem nesta sexta-feira (13). Muitas pessoas deixaram as compras para última hora e recorreram ao centro da Capital.

Veja Mais
Refrigerante de erva mate e palestra foram novidades em feira de negócios
Em queda de 0,5%, dólar comercial fecha cotado a R$ 3,23 nesta terça-feira

Como em todos os outros feriados, o Mercadão abriu para os visitantes. “Eu sempre venho aqui, esse é o lugar de referência para as pessoas”, comentou o aposentado Nilo Leme, 70 anos. Ele e outros clientes encheram os corredores do mercado para as compras. Conforme a assessoria de imprensa do Mercadão, as lojas fecham somente em três feriado, Natal, Ano Novo e Corpus Christi.

Com a certeza de que o local estava aberto, a auxiliar de pizzaiolo, Jéssica Andrade, 22, saiu da igreja direto para o Mercadão. “Sempre tem aqui para fazer compras”, afirmou.

O centro da Capital também estava movimentado. Muitos lojistas resolveram abrir as portas do comércios para receber os clientes no feriado.

Nilo já procura o mercado em feriados, pois acha o local um referência (Foto: Marcos Ermínio)Nilo já procura o mercado em feriados, pois acha o local um referência (Foto: Marcos Ermínio)
Muitos lojistas resolveram abrir no feriado do santo (Foto: Marcos Ermínio)Muitos lojistas resolveram abrir no feriado do santo (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions