A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

05/08/2016 10:36

Mutirão vai renegociar dívidas de contribuintes na próxima semana

Priscilla Peres

Entre os dias 8 e 12 de agosto, consumidores de Campo Grande poderão renegociar suas dívidas com a concessionária Águas Guariroba. Durante o Mutirão de Conciliação haverá descontos para pagamento à vista e facilidades para quem preferir parcelar.

Veja Mais
Após dois dias, negociação 'trava' e greve dos bancários continua
Bancos repetem proposta de reajuste de 7% e negociação prossegue

O Mutirão é realizado pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) com apoio do Tribunal de Justiça de MS. O atendimento será realizado das 8h às 17h, na sede da ACICG, localizada na rua 15 de novembro, 390, em frente a praça Ary Coelho.

Os interessados em realizar a conciliações deve procurar a sede da ACICG. Durante a Semana de Conciliação que aconteceu em maio deste ano, a Águas Guariroba realizou 544 atendimentos e recuperou mais de R$1 milhão.

“Nosso objetivo é promover a pacificação social e contribuir para reduzir o número de processos. As partes acabam mantendo o relacionamento, o que na maioria das vezes não acontece em um processo judicial” contribui Coordenadora de Assistência Jurídica e Responsabilidade Social da ACICG, Letícia Ribeiro.

Mais informações podem se obtidas pelo telefone (67) 3312-5063.

Bancos repetem proposta de reajuste de 7% e negociação prossegue
A Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) e o Comando Nacional dos Bancários retomaram a 9ª rodada de negociações nesta quarta-feira (28) em São Paul...
Após segunda queda consecutiva, dólar fecha cotado a R$ 3,22
O dólar comercial inverteu o movimento no final da tarde, após operar em alta durante quase toda a sessão. A moeda norte-americana fechou esta quarta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions