A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016

04/12/2014 17:43

Natal nos parques da Disney será “congelante”

Jean Sampaio

No hemisfério norte, o fim do ano, quando se comemoram os dias de Natal e Ano Novo, é muito frio. Acontece que, enquanto os brasileiros e todos os outros países do sul aproveitam o calor do verão, as pessoas que moram nos Estados Unidos, por exemplo, precisam caprichar no agasalho. Esse ano, entretanto, terá um outro fator que vai congelar o Natal do norte-americanos. Mais precisamente os que escolherem passar as festividades nos parques da rede Walt Disney World.

Veja Mais
Intenção de compra cai, mas dia das crianças pode movimentar R$ 146 mi
Bandeira tarifária de outubro é verde, sem valor adicional nas contas de luz

Tanto os parques Disney quanto os cruzeiros Disney Cruise Lines terão como tema natalino o mundo da animação “Frozen”, que fez sucesso entre as crianças em 2014 com sua trilha sonora – destaque para “Let It Go”. E parque pensou em tudo para deixar todo o fim de ano o mais congelado possível.

O Magic Kingdom teve o Castelo da Cinderela transformado no palácio de festas da rainha Elsa, da animação Frozen. A preparação vem acontecendo desde o dia 5 de novembro e tem shows de luz, entre outros. No Disney’s Hollywood Studios vai acontecer uma comemoração para os que gostam de cantar. As músicas do filme estarão no espetáculo Fort theFirst Time in Forever, no PremiereTheatre.

Quem quiser adquirir um ticket para uma festividade diferente pode, com certeza, optar pelo cruzeiro da Disney. Lá os personagens estarão vestidos com suas melhores roupas natalinas e comemorarão diversas ocasiões como Dia do Peru, a própria Festa de Natal e outra de Ano Novo. Entre os convidados, Papai Noel e seus duendes estão confirmados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions