ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Petrobras apresenta estudos do pré-sal em Campo Grande

Redação | 20/09/2009 13:15

Presidentes dos Conselhos Regionais de Engenharia e Arquitetura de todo o País estão em Campo Grande até terça-feira próxima, dia 22, para 5ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea.

Neste domingo, a partir de 18 horas, os projetos do governo que tratam da exploração de petróleo na camada do pré-sal serão apresentados por um representante da Petrobras, no auditório do CREA/MS, segundo a organização do evento.

Acessibilidade será outro tema em pauta. No encontro serão avaliadas várias propostas, entre elas a realização de seminários regionais sobre saneamento básico no Brasil e oficinas de campanha de saneamento básico participativos.

Também será discutida a minuta de termo de convênio a ser firmado com o Ministério do Esporte para recrutamento e cadastramento, pelos Creas, de profissionais interessados e legalmente habilitados para a prestação de serviços de emissão de laudos de vistoria de engenharia e de estabilidade estrutural nos estádios de futebol. (Com informações da assessoria de imprensa).

Nos siga no Google Notícias