ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Economia

Plaenge entrega hoje prédio com vista privilegiada do Parque das Nações

Priscilla Peres | 27/11/2014 18:00
O edifício D'Orsay faz parte do Condomínio Arts de France. (Foto: Paulo Francis)
O edifício D'Orsay faz parte do Condomínio Arts de France. (Foto: Paulo Francis)
Área de lazer ampla é destaque do edifício entregue hoje. (Foto: Divulgação)
Área de lazer ampla é destaque do edifício entregue hoje. (Foto: Divulgação)

A construtora Plaenge entrega hoje a 48ª torre com sua marca em Campo Grande, onde atua há 26 anos. O edifício D'Orsay, localizado na Rua Antônio Maria Coelho, oferece cinco opções de apartamentos com 241m² cada e uma vista privilegiada, em frente para o Parque das Nações Indígenas, cartão postal da Capital.

O edifício faz parte do Condomínio Arts de France, que tem duas torres, e que traz para Campo Grande um novo conceito de empreendimento. O Grand Palais, a primeira torre, foi entregue em outubro de 2013. Cada prédio tem seu complexo de lazer e festas, hall social e serviços. A novidade é um salão de festas kids para a diversão das crianças.

Além disso, o D'Orsay tem sua estrutura voltada para o bem estar e qualidade de vida de seus moradores, com espaços para a prática de esporte e saúde, recreação e ambientes para festa e lazer. O espaço gourmet oferece churrasqueira e o salão de festas, um ambiente sofisticado com pé direito duplo, equipado e decorado, com praça externa e entrada independente.

Os moradores ainda poderão aderir a prática de esporte, já que o prédio oferece quadra poliesportiva e de tênis, além de lan house, salão de jogos e lounge teen. A vida saudável inclui piscina coberta e aquecida que permite a atividade física de segunda a segunda, a qualquer hora do dia. No ambiente externo tem a piscina com raia de 20 metros que permite muitas horas de lazer.

Para o descanso diário, os moradores do D'Orsay terão à disposição sauna com repouso e um spa com cromoterapia. Para completar o bem-estar, uma academia ampla com equipamentos para a prática da musculação e exercícios aeróbicos.

De acordo com a Gerente Regional da Plaenge, Ada Lima, no projeto do edifício D'Orsay o estilo de vida de seu morador falou mais alto. Para isso, foram oferecidas cinco opções de plantas para o apartamento de 241m² de área privativa.

Em 2014, são quatro empreendimentos da Plaenge entregues concluídos e dois lançamentos - dos empreendimentos Vernazza e Impéria.

Nos siga no Google Notícias