A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016

09/01/2015 09:32

Prazo para pagar o IPTU com desconto de 20% à vista termina nesta sexta

Luciana Brazil
Na Central, em média, 1,5 mil pessoas são atendidas diariamente. (Foto: Marcelo Calazans)Na Central, em média, 1,5 mil pessoas são atendidas diariamente. (Foto: Marcelo Calazans)

Hoje (9) termina o prazo para quitar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) com desconto de 20% para pagamento à vista. A partir da próxima segunda-feira (12), o benefício será de 10% também para quitação em uma única parcela. Já para os que pagarem o IPTU em dia, mas optarem pelo parcelamento, o abatimento cai para 5%.

Veja Mais
Central atende mais de 1 mil pessoas por dia para tirar dúvidas sobre IPTU
Refrigerante de erva mate e palestra foram novidades em feira de negócios

De segunda a quinta-feira desta semana, a Central de Atendimento, no prédio da Prefeitura de Campo Grande, atendeu mais de 6 mil pessoas, uma média de 1,5 mil por dia. No entanto, esse número não se refere ao pagadores do imposto, já que a maior parte dos contribuintes que procuram a unidade precisam negociar dívidas antigas, retirar segunda via do carnê, contestar o reajuste ou tirar dúvidas.

De acordo com a chefe da Divisão de Arrecadação da Receita, Djanira Magalhães, hoje, em apenas uma hora, 300 contribuintes receberam atendimento. Nesta sexta-feira, fim do prazo para o maior desconto, Djanira acredita que pelo menos 2 mil pessoas procurem a Central.

 

 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions