A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016

15/05/2015 16:34

Prefeitura covoca 105 profissionais que passaram em concurso para assumir vagas

Priscilla Peres
Convocação foi autorizada e publicada hoje em diário oficial. (Foto: Marcelo Calazans)Convocação foi autorizada e publicada hoje em diário oficial. (Foto: Marcelo Calazans)

Mesmo passando por grave crise financeira, a prefeitura de Campo Grande convocou 105 profissionais que passaram em concurso público entre 2011 e 2012. As vagas são distribuídas entre várias áreas, como assistente de biblioteca e auxiliar de serviços, por exemplo.

Veja Mais
Prefeito Gilmar Olarte afirma que greve dos médicos está perto do fim
Olarte doa R$ 6,1 mil do salário de abril à prefeitura

Os profissionais convocados por meio do edital n° 12/2015, terão 5 dias úteis para se apresentar na avenida Afonso Pena, 3.197, e receber orientações sobre o processo de nomeação e posse. Eles devem tomar posse dentro de 10 dias após a nomeação ser publicada.

Os convocados são dos seguintes cargos, auditor de controle interno (2), professor de educação física (1), profissional de música (1), agente comunitário (3), auxiliar de serviços diversos (31), assistente de biblioteca (12), assistente administrativo (27), monitor de alunos (6), técnico de enfermagem (18) e farmacêutico (4).

De acordo com a prefeitura, o objetivo das admissões é para compor o quadro de funcionários desfalcado por conta de pedidos de aposentadoria e exonerações. Ainda conforme a gestão municipal, as contratações não devem gerar impacto muito grande na folha de pagamento, já que são em substituição.

Crise - Há meses o prefeito Gilmar Olarte (PP) e sua equipe tem tomado uma série de ações anti populares, para conter gastos a garantir a saúde financeira da prefeitura. Dessa forma, os servidores tiveram 30% de suas gratificações cortadas, além de diversos benefícios.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions