A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016

24/11/2014 22:40

Prefeitura paga 13° no dia 19 e injeta mais de 100 milhões na Capital

Eduardo Penedo

A partir do dia 19 de dezembro, os servidores da Prefeitura de Campo Grande já podem gozar do 13° salário. Com um valor da folha aproximado de R$ 100 milhões uma semana antes do Natal vai incentivar o comércio local.

Veja Mais
Bandeira tarifária de outubro é verde, sem valor adicional nas contas de luz
Governo reduz despesas e tem saldo de R$ 38 milhões em oito meses

O prefeito Gilmar Olarte anunciou a data, na semana passada. Na última segunda-feira (17) o prefeito realizou um encontro, em seu gabinete, com entidades ligadas ao comércio da Capital para fazer o anúncio garantindo 13º e conseqüentemente o incremento de recursos que deverão ser destinados ao setor.

“A prioridade do governo municipal é cuidar das pessoas e dos seus colaboradores. O esforço de realizar os pagamentos em dia é, primeiramente, uma obrigação. Mas, estamos às vésperas de um período de festas e confraternização. Não é bom pra ninguém querer ter um momento de alegria e estar impedido por conta de dificuldades financeiras. O servidor poderá sair às compras já no sábado e escolher os presentes com tranquilidade e fazer todo o preparativo para a festa natalina”, justifica Olarte.

Atualmente, a prefeitura conta com 22.498 servidores, entre concursados, convocados, comissionados, estagiários.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions