ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Presidente da Oi visita filial da Brasil Telecom em MS

Redação | 15/01/2009 07:40

O presidente da Oi, Luiz Eduardo Falco, chega às 15h30 desta quinta-feira em Campo Grande para conhecer a filial da Brasil Telecom em Mato Grosso do Sul.

Para às 16h30 está programada uma apresentação do presidente na sede da empresa. Falco deixa Campo Grande ainda hoje e segue para outra visita.

Recentemente a Oi comprou a Brasil Telecom. Na transação pagou cerca de R$ 5,3 bilhões e assumiu a dívida de aproximadamente R$ 1 bilhão da Invitel, detentora anterior das ações de controle da Brt.

A Brasil Telecom está presente hoje em 75 municípios de Mato Grosso do Sul, mas alguns ainda não têm a tecnologia GSM.

Em seu site, a Oi informa que a compra da Brasil Telecom não vai alterar as regras para os clientes atuais: "seu número, sua conta e seus canais de atendimento continuarão os mesmos. Aos poucos, as empresas terão suas operações unificadas para trazer produtos novos, vantagens e melhorias no atendimento aos clientes". Quanto à conta e benefícios adquiridos, a operadora informa que eventuais alterações serão avisadas com antecedência.

Ainda segundo a operadora, também ficarão mantidos, por enquanto, os códigos 14 e 31 para ligações de longa distância.

Até setembro do ano passado a Oi já contava com 37,7 milhões de usuários no País, presente até então em Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, São Paulo e Sergipe.

Nos siga no Google Notícias