ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Realizada em três cidades, Semana de Economia começa na segunda

Fabiano Arruda | 03/08/2012 16:29

Começa na próxima segunda-feira e vai até sexta (13) a Semana de Economia, que em 2012 será realizada em Campo Grande, Dourados e Ponta Porã.

O evento terá como tema “Desenvolvimento Regional: políticas, inovação e atuação do Economista” e ocorre em conjunto com a I Conferência Estadual de Desenvolvimento Regional, que acontece de 06 a 08 de agosto.

A abertura oficial da Semana ocorre na quarta-feira com palestra, às 19 horas, no auditório do Sebrae, em Campo Grande, com o tema “Políticas de Desenvolvimento: Atuação Nacional e Perspectivas Regionais”.

Nos dias 9 e 10 serão realizadas palestras em Dourados e Ponta Porã, respectivamente, sobre a “Importância da inovação no processo de Desenvolvimento Regional”, ambas às 19h.

Ainda no dia 10, às 9 horas, haverá uma palestra ministrada pela economista e Diretora de Operações do Sebrae MS, Maristela França sobre a “Atuação do Economista na promoção do Desenvolvimento Regional”, no Auditório do DEA/UFMS.

O evento é promovido anualmente pelo Conselho Regional de Economia de Mato Grosso do Sul o evento tem o objetivo de comemorar o dia do profissional (13 de agosto).

Informações sobre como participar e a programação completa podem ser obtidas pelo telefone 3356-7405 ou por meio do site . (Com informações da assessoria de imprensa)

Nos siga no Google Notícias