ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Rede Econômica inaugura loja modelo em região nobre

Redação | 03/11/2008 12:56

A Rede Econômica inaugura amanhã uma loja modelo, na Rua Joaquim Murtinho, região do Itanhangá Park, em Campo Grande. Pela primeira vez, proprietários de 36 supermecados uniram-se e criaram uma associação com objetivo de competir com as grandes empresas do setor.

A entrada da loja foge ao padrão dos outros supermercados da rede e, no interior do estabecimento, produtos diferenciados foram disponibilizados para atrair o público. Uma adega com vinhos de todos os países dá um toque de requinte ao estabelecimento. Outra novidade é que este será o primeiro ponto da Rede a comercializar equipamentos eletrônicos e CDs.

De acordo com o gerente Mário Humberto Giannico, a abertura da loja gerou 130 empregos diretos. Ao todo, são 14 caixas para atender os consumidores.

Giannico afirma que a partir da criação desta loja, as outras 52 espalhadas por Mato Grosso do Sul deverão passar por adaptações.

A inauguração está prevista para às 9 horas de amanhã. O gerente garante que loja irá oferecer muitas promoções já no dia da abertura.

Nos siga no Google Notícias