ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Revista elege Bonito mais uma vez como melhor destino de ecoturismo

Marta Ferreira | 20/10/2011 10:57
Turistas que conhecem belezas naturais de Bonito colocaram o Município pela décima vez como melhor destino de ecoturismo no País. (Foto: José Sabino)
Turistas que conhecem belezas naturais de Bonito colocaram o Município pela décima vez como melhor destino de ecoturismo no País. (Foto: José Sabino)

Deu Bonito mais uma vez como melhor destino de ecoturismo no Brasil, na consulta feita aos leitores pela revista Viagem Turismo, da editora Abril. O anúncio foi feito ontem à noite, no Rio de Janeiro, durante a Feira das Américas, realizada pela Abav (Associação Brasileira de Agêcia de Viagens).

Foi a décima vez seguida que Bonito levou o título. Para a diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun, alcançar esse resultado por tantos anos consecutivos é até mais difícil do que conquistá-lo. “Dez anos consecutivos significam a manutenção de um padrão de qualidade”, avalia.

Os assinantes da revista é que votam nos locais preferidos. “Isto significa uma clareza nesta escolha, pois são os assinantes da revista que já estiveram no local, gostaram e votam”, afirmou a presidente da Fundtur, que está participando do evento Abav. Quem recebeu o trófeu foi o secretário de Turismo de Bonito, Augusto Mariano.

A Feira onde foi feita a divulgação é realizada anualmente, para a apresentação de produtos, serviços e destinos de vários expositores de todas as partes do mundo.

O estande de Mato Grosso do Sul é de 100m², dentro da macrorregião Centro-Oeste, com os Estados de Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal, totalizando uma área aproximada de 400m2. A Feira acontece no Riocentro, das 11h às 18 horas, no Rio de Janeiro (RJ). Em torno de 50 participantes de Mato Grosso do Sul, entre empresários e representantes do poder público, participam do evento

.

Nos siga no Google Notícias