A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 01 de Outubro de 2016

03/03/2016 22:10

Servidoras do Estado terão descontos em lojas da Capital durante março

Nyelder Rodrigues

Servidoras públicas estaduais terão descontos que vão de 5% a 50% em mais de 20 lojas em Campo Grande durante o mês de março. O acordo, entre Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) e Associação Comercial e Industrial da Capital (ACICG), é especial para o Mês da Mulher.

Veja Mais
Com investimentos de US$ 80 milhões, JBS inaugura unidade no Paraguai
Em meio à crise, idosos garantem movimento nas agências de turismo

O projeto, segundo o secretário adjunto da SAD, Édio de Souza Viégas, é uma extensão do CSE (Clube do Servidor Estadual) que concede vários benefícios para servidores estaduais no mês de outubro, e desta vez, será em alusão ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).

Conforme o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, os descontos já estão valendo e só terminam no último dia do mês. “São cerca de 20 empresas cadastradas que vão desde centro automotivo até lojas de lingerie. A ideia é bem simples, privilegiar as servidoras e beneficiar o comércio com esse público que é bom pagador”, disse Polidoro.

Para se beneficiar dos descontos, o servidor deverá, no ato da compra, apresentar um documento que comprove o vínculo com o Estado e outro com foto. Os descontos e vantagens passam a valer a partir de hoje e se estendem até o dia 31 de março. O benefício deve atingir 23 mil servidoras em Campo Grande, entre ativas e inativas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions