ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Smiles facilita resgate de milhas e emissão de bilhetes

Jean Sampaio | 09/01/2015 15:41

O programa de relacionamento Smiles, que ultrapassou recentemente a marca de 7 milhões de participantes cadastrados, mostra que é possível resgatar milhas e emitir bilhetes com antecedência de até 90 minutos antes do voo. Com as novas premiações, o participante pode adquirir passagens aéreas de três formas: usando somente milhas, milhas e dinheiro ou promoções.

Além disso, o Smiles é o programa que oferece o maior período de validade para as milhas no mercado brasileiro. Para fazer parte do programa é muito fácil: basta preencher o formulário no site da GOL. As milhas são acumuladas toda vez que o participante voar pela companhia aérea, por companhias aéreas parceiras ou quando contrata serviços e produtos dos parceiros não aéreos do programa no Brasil e no exterior.

As parcerias do Smiles incluem empresas de diversos ramos de atividade, como as principais cadeias de hotéis, locadoras de veículos, restaurantes, seguradoras, editoras, estabelecimentos de ensino e empresas de telecomunicação, e as principais instituições bancárias e administradoras de cartões de crédito. A GOL possui hoje acordosde code-share que contemplam a interação do Smiles com os programas de milhagem da American Airlines, Delta Air Lines, Air France - KLM, Ibéria e Aero México, porém alguns estão em fase de implementação. Por meio deles, os participantes Smiles têm à sua disposição destinos no mundo inteiro.

A melhor dica para comprar passagens com a GOL é aproveitar as promoções da semana, como por exemplo: o trecho São Paulo – Curitiba sai por apenas R$105,90 ou se você já for participante do programa smiles, com 5.000 pontos é possível adquirir a passagemsem custos.

Nos siga no Google Notícias