ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Supermercado facilita dia a dia e consagra novo centro comercial

Priscilla Peres | 09/08/2014 10:11
Ao lado do Hipercenter existe um residencial e comércio. (Foto: Marcelo Victor)
Ao lado do Hipercenter existe um residencial e comércio. (Foto: Marcelo Victor)

Cerca de 10 mil pessoas foram beneficiadas com a inauguração do Hipercenter Parati, da Rede de Supermercados Comper, em Campo Grande. A unidade foi construída em local estratégico para atender os moradores do bairro e dos arredores, que antes precisavam recorrer a mercearias ou supermercados e atacados em regiões mais centrais. O empreendimento também consagra o novo centro comercial na Capital.

O hipermercado foi construído em frente a um condomínio com 2.256 residências, onde moram em média 6 mil pessoas. Para elas o empreendimento vai facilitar as compras do dia a dia. "Vai ser muito bom para nós, pois antes a gente precisava ir longe para encontrar um mercado, agora fica mais fácil", conta o porteiro Willian Souza Alves.

A dona de casa Joice Sohana, 23, afirma que para fazer as compras da família precisava ir de carro até um mercado maior ou o Atacadão. "Vou poder ir a pé e com o meu filho pequeno no carrinho, mas vai depender dos preços deles", diz.

Na Rua da Divisão, onde o Comper foi construído, os empresários estão otimistas no aumento das vendas a partir de agora. "Essa unidade é uma das mais movimentadas da região, com o Comper aqui do lado tenho certeza que as vendas vão crescer, por que as pessoas aproveitam para comprar tudo de uma vez", explica o gerente da São Bento, Vincas Vaseullis Neto.

De acordo com ele o horário de maior movimento na região é das 16h às 20h. "Nesse período em que as pessoas estão saindo do trabalho, o nosso estacionamento fica cheio", diz o gerente, que acredita que o fluxo de pessoas aumente principalmente até domingo, devido as promoções de inauguração do supermercado que coincidiram com as da farmácia.

Nos siga no Google Notícias