A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016

15/05/2015 17:11

TAM começa a operar em São José dos Campos e República Dominicana

Jean Sampaio

A TAM começou a vender passagens aereas para São José dos Campos (SP) saindo de Brasília (DF) na última segunda-feira (11). Os voos estarão disponíveis a partir do próximo dia 13 de julho. As idas acontecerão seis vezes por semana, de segunda a sábado, sempre às 6h22. Já a volta será de domingo à sexta, com decolagem às 21h.

Veja Mais
Governo reduz despesas e tem saldo de R$ 38 milhões em oito meses
Bancários entram no 25º dia de greve sem previsão de retorno ao trabalho

Com a nova rota, o aeroporto de São José dos Campos voltará a receber voos comerciais após cinco meses. A última companhia área que atuou no local foi a Azul, que encerrou suas operações por falta de demanda. Até julho, o aeroporto continuará operando apenas para aviões particulares.

A TAM começará a atuar em outras duas cidades de interior ainda em 2015. O plano da empresa é expandir as atuações em destinos regionais e incluirá Bauru (SP) e Juazeiro do Norte (CE) em suas novas rotas.

TAM na República Dominicana

Outra novidade da companhia área de Marília é a autorização que recebeu da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para operar voos com destino à República Dominicana. A TAM planeja ter quatro voos semanais até a ilha, na região do Caribe.

Entretanto, a companhia ainda precisa da aprovação das autoridades da República Dominicana para começar a vender passagens aéreas com destino ao país da América do Norte.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions