A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

14/03/2011 22:40

Acrissul tentará manter no Laucídio Coelho shows das próximas Expograndes

Paulo Fernandes e Ítalo Milhomem
Presidente da Acrissul, Francisco Maia, disse que Expogrande continuará sendo uma das 3 maiores feiras agropecuárias do País (foto: Ítalo Milhomem)Presidente da Acrissul, Francisco Maia, disse que Expogrande continuará sendo uma das 3 maiores feiras agropecuárias do País (foto: Ítalo Milhomem)

Apesar da polêmica envolvendo a realização dos shows no Parque Laucídio Coelho, o presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Francisco Maia, afirmou nesta segunda-feira, no lançamento da Expogrande 2011, que quer manter os shows das próximas edições no mesmo local.

Francisco Maia disse que a Acrissul continuará sendo uma das três maiores feiras agropecuárias do País. Ele afirmou que pedirá a licença ambiental e irá regulamentar o Parque Laucídio Coelho para receber os shows.

O presidente da Acrissul lembrou ainda que hoje existe um acordo verbal para permitir a realização dos shows da Expogrande 2011, que tem entre as atrações o sucesso do momento Luan Santana e a banda Restart.

Francisco Maia chegou até a brincar com a situação. “Eu pensei que todos vocês vieram reivindicar os shows”, afirmou para a platéia formada em grande parte por deputados federais, senadores e outras autoridades políticas.

Um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) ainda terá que ser assinado antes da liberação dos shows deste ano.

A realização dos shows estava ameaçada por conta da Lei do Silêncio.

As declarações de Francisco Maia foram comentadas durante o lançamento da 73ª edição da Expogrande, que acontece entre os dias 14 e 24 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

A feira agropecuária é uma das três maiores do País. Este ano a expectativa é de que sejam comercializados cerca de 30 mil reses de gado nos 48 leilões que o evento terá.




Realmente, shows de Luan e Restart ninguém merece! Vamos ver se estes shows terminarão mesmo até meia-noite, ver p crer!
 
aline moura em 15/03/2011 08:55:06
PRÁ QUE SHOWS NAS EXPOSIÇÕES DE CAMPO GRANDE,SE INFELIZMENTE SÓ EXISTEM MUSICAS DE PÉSSIMA QUALIDADE, HÁ... QUE SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS...
 
WALDEMAR FRANCISCO em 15/03/2011 08:14:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions