ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Amanhã começa encontro de motociclismo em Ponta Porã

Redação | 12/11/2009 18:12

Amanhã começa em Ponta Porã o Motorcycle, 7º Encontro Internacional de Motociclismo. Considerado o maior do gênero em Mato Grosso do Sul e um dos melhores do país, o evento termina no domingo.

De acordo com o presidente do Renegados da Fronteira Moto Clube, João Carlos Bitencourtt, a expectativa é de muitos visitantes. Ele lembra que os motociclistas de várias cidades do Brasil já confirmaram presença e estarão amanhã no Parque de Exposições.

A segurança também será garantida a todos os participantes, segundo João Carlos. "Todas as medidas preventivas foram tomadas. A organização trabalha para que o evento seja um sucesso, além da segurança dos motociclistas que vão participar do Motorcycle, o público presente também poderá ter a tranquilidade de participar da festa".

No sábado será realizado o show com a banda Jota Quest. Outra grande atração para o evento deste ano é apresentação da melhor equipe de manobras do país, a "Força e Ação", que se apresentará pela primeira vez no Estado.

E para quem não dispensa a apresentação do Cobras Moto Show, o grupo que é considerado um dos melhores do Brasil, é a oportunidade para também marcar presença no evento.

A entrada para os motociclistas será de R$ 15 reais para os três dias de evento. Já o público em geral pagará R$ 30. Parte da renda será revertida para entidades assistenciais do município.

Nos siga no Google Notícias