A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

07/12/2010 09:56

Ao som de Abba, musical relembra cores dos anos 70

Marcio Breda

Espetáculo estréia neste domingo (12) em Campo Grande

Grupo Vida & Voz, da UEMS, apresenta o espetáculo. Foto: DivulgaçãoGrupo Vida & Voz, da UEMS, apresenta o espetáculo. Foto: Divulgação

Após maratona de apresentações pelo interior de Mato Grosso do Sul, o espetáculo “ABBA, o Musical”, chega a Campo Grande apresentando 25 canções do grupo sueco que fazem parte da trilha sonora de muita gente. O show acontece neste domingo (12), às 20 horas, no Teatro Prosa, no Sesc Horto.

Montado pelo Grupo Vida & Voz, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, o musical é um festival de sons, cores e influências da música romântica e Disco dos anos setenta. Traz ao palco no melhor estilo “jukebox” (sem diálogos) canções que marcaram a carreira da banda, como “Mamma Mia”, “Dancing Queen”, “The Winner Takes it All” e Dancing Queen”.

“As músicas foram agrupadas tendo como fio condutor um pouco da história de cada um de nós, que se enamora, que se desilude e que aprende a superar a própria dor”, explica o coordenador do grupo e do curso de Artes Cênicas da UEMS de Campo Grande, Fernandes Ferreira de Souza.

O Vida & Voz já tem no currículo a montagem de dois grandes musicais: “Godspell” e “Overdose D’Amore”. Os espetáculos foram apresentados com grande sucesso de crítica e de público em várias cidades do Estado.

Abba - Os músicos e compositores Bjorn Ulvaeus e Benny Anderson e as vocalistas Agnetha Faltskog e Anni-Frid Lyngstad formaram o Abba em 1972, considerado o grupo musical sueco de maior sucesso mundial. Com músicas alegres e visual descontraído, já vendeu 375 milhões de álbuns ao redor do mundo e mesmo sem gravar desde 1983 vende anualmente cerca de 3 milhões de discos.

O musical “Mamma Mia”, também com músicas do grupo, já foi visto por mais de 35 milhões de espectadores em todo o mundo e atualmente encontra-se em exibição permanente em Las Vegas, Tóquio, Hamburgo, Londres, Dublin, Nova Iorque, Toronto, Bucareste e Seul.

Serviço: O espetáculo "Abba, O Musical" tem classificação livre e duração prevista de 70 minutos. Os ingressos já estão à venda nos caixas das unidades do Sesc no valor de R$ 10 (inteira) e R$ 5 a meia-entrada.

No melhor estilo “jukebox” (sem diálogos), apresenta canções que marcaram a carreira da banda, como “Mamma Mia”, “Dancing Queen”, “The Winner Takes it All” e Dancing Queen”No melhor estilo “jukebox” (sem diálogos), apresenta canções que marcaram a carreira da banda, como “Mamma Mia”, “Dancing Queen”, “The Winner Takes it All” e Dancing Queen”
Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



TENHO A CERTEZA QUE SERÁ UM ESPETÁCULO MARAVILHOSO.
O FILME MAMMA MIA REFLETE TODA MAGIA E ENCANTAMENTO DAS MUSICAS DO ABBA. PARABÉNS PELA APRESENTAÇÃO ANTECIPADA.
GRAÇA
 
MARIA DAS GRAÇAS MONTEIRO em 07/12/2010 08:31:21
Esta matérias ficou maravilhosa. Como todas as músicas do grupo Abba. Parabéns.
 
vera caceres em 07/12/2010 01:39:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions