ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Associação ajuda crianças e arrecada brinquedos dançando

Redação | 15/03/2010 16:30

Em nome da colaboração e de um ideal maior, um grupo de amigos e alunos de aulas de dança de salão da Capital realiza no dia 21 de março, a partir das 11 horas, o "Toys Dance", churrasco dançante que arrecadará brinquedos para crianças de baixa renda que moram no bairro Santo Eugênio, na região Sul de Campo Grande.

As doações não estão restritas apenas a quem gosta ou prática dança de salão. Quem quiser doar, mas não puder ir ao Toys Dance, poderá entregar sua doação de brinquedo na Mais Academia (Rua Spipe Calarge, 1736) ou na próxima edição do Sarau dos Amigos, que acontece dia 26 de março, no bairro Universitário.

O Toys Dance é uma iniciativa da Asdanças (Associação Sul-Mato-Grossense de Dança de Salão). Os convites antecipados custam R$ 7,00 e devem ser acompanhados de um brinquedo pedagógico para crianças entre 3 e 5 anos. Para auxiliar na arrecadação, os organizadores disponibilizaram uma lista na Loja Paulistão da Rui Barbosa.

Serviço: O Toys Dance acontece no dia 21 (domingo), a partir das 11 horas na Rua José Gomes Domingues, 457. Bairro Santa Fé. A lista de brinquedos pode ser adquirida com Bruna, pelo telefone 3384-1393. Outras informações sobre o Toys Dance pelo telefone 8404-0504.

Nos siga no Google Notícias