A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/06/2013 19:37

Atrasadinhos tem até as 22 horas para garantir flores no Dia dos Namorados

Helton Verão e Viviane Oliveira
Floriculturas estão esvaziando seus estoques (Foto: João Garrigó)Floriculturas estão esvaziando seus estoques (Foto: João Garrigó)

O movimento nas floriculturas da Capital é grande, maior que do ano passado. Isso porque o dia ainda não acabou e por falar nisso,  atenção atrasadinhos é bom correr, pois o prazo para garantir uma lembrança no Dia dos Namorados nas floriculturas de Campo Grande expira às 22 horas.

Veja Mais
Cantora Cassiane é atração de hoje da Quinta Gospel na Praça do Rádio
Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje

E vale lembrar que não são todas, na Rui Barbosa, a “Flor do Campo” é a única das pesquisadas por nossa reportagem que fica até às 22 horas. O movimento neste estabelecimento é tão grande que durante nossa entrevista por telefone fomos esquecidos na linha. 

Até as 21 horas, funcionará a floricultura Varanda e Flores, na rua Antônio Maria Coelho, que já registrou um bom aumento nas vendas em relação ao ano passado. “Por enquanto não tem como fazer um balanço, as pessoas deixam sempre pra última hora. Mas, em comparação ao ano passado o movimento está maior”, comemora o proprietário Bernardo Shunke, acrescentando que as vendas pela internet também aumentaram.

A floricultura Marrocos, na avenida Mato Grosso, ficará aberta até às 21 horas. “Foram contratados seis pessoas como freelancer só para dar suporte nesta data”, afirma a funcionária Liviane Patricia Arruda.

A espécie mais procurada na Marrocos é a Colombiana, que varia de R$ 65 a R$ 120. Atrasadinhos, demos as dicas agora não nos decepcione, compre a lembrança para este Dia dos Namorados.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



As floriculturas estão ganhando muito dinheiro hoje, daqueles que querem presentear sua amada com flores. Não vou citar o nome da floricultura, mas fiz minha encomenda com antecedência de um dia , justamente para não haver atraso na entrega, mas o serviço deixou a desejar, mesmo encomendando e pagando antecipadamente não entregaram na hora combinada, entre 2:00 e 3:00h, (entregaram às 4:00h) Não foi do jeito que eu esperava mas ainda sim enviei flores para minha amada.
 
Vladimir Gomes em 12/06/2013 21:30:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions