ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Bando do Velho Jack remarca show dos 15 anos para dia 28

Redação | 20/10/2010 17:37

No próximo dia 28 de outubro finalmente O Bando do Velho Jack realizará o show comemorativo aos 15 anos de carreira, que, devido à chuva que caiu no dia 26 de setembro, teve de ser cancelado. A apresentação de aproximadamente 90 minutos acontecerá no Teatro Glauce Rocha, a partir das 20h30, com entrada gratuita.

De acordo com os integrantes da banda, o show deverá ser gravado, para, futuramente, ser produzido um DVD. Desde 1995, O Bando do Velho Jack já passou por diferentes formações e hoje é integrado por Rodrigo Tozzette (guitarra e vocal principal), Marcos Yallouz (baixo), Alex Cavalheri (teclado e vocais), João Bosco (bateria) e Fábio Terra (guitarra).

Conforme o baixista Marcos Yallouz, o show será um apanhado geral das músicas gravadas pela banda, independente de serem releituras ou próprias. "Este foi o critério: fazer um apanhado dos 15 anos", destaca Marquinhos, frisando que a escolha do repertório do show foi difícil, pois muita coisa ficou de fora.

"Sempre tem uma música que um gosta mais do que o outro, mas procuramos deixar isso de lado para escolher aquelas que são mais coerentes com a proposta do show", completa Rodrigo.

Segundo Alex, o grupo também deve apresentar uma música nova, intitulada "15 minutos". "Algumas canções antigas ganharam novos arranjos, nova roupagem. O importante é que tudo está sendo feito para garantir a qualidade do áudio". E além do som de qualidade, o público vai se deparar com cenário e produção especiais.

E é para os fãs, amigos e famílias que os músicos têm se dedicado na preparação deste show. "Muitas vezes sacrificamos nossas famílias em prol do nosso trabalho no grupo. Nada mais justo do que dedicar a eles e a todos os que nos apoiaram durante esses 15 anos", conclui Bosco.

Nos siga no Google Notícias