A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/05/2011 09:57

Câmara dá título de visitante ilustre à Super Nanny, que fará palestra dia 10

Marta Ferreira
Cris Poli dará palestra em Campo Grande no dia 10. (Foto: Reprodução)Cris Poli dará palestra em Campo Grande no dia 10. (Foto: Reprodução)

Conhecida por colocar pais e crianças na linha, a educadora Cris Poli, apresentadora da versão brasileira do programa de televisão Super Nanny, do SBT, faz palestra na próxima semana em Campo Grande.

Hoje, a Câmara de Vereadores concedeu à educadora o título de visitante ilustre.

A palestra dela, intitulada “Educando com Amor e Limites”, será no dia 10 de maio, às 19h30, no Buffet Ondara Palace, no Parque dos Poderes.

Cris Poli é argentina radicada no Brasil há vários anos. É autora de vários livros sobre a relação de pais e filhos, entre eles Pais Separados, Filhos Preparados; Filhos Autônomos, Filhos Felizes; Pais e Professores Educando com

Valores e Viva a Infância

Os ingressos para a palestra custam R$ 70. Informações e aquisição de ingressos podem ser obtidos nos telefones 3365-7423 e 9291- 4280.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



Se todo mundo que aparece na televisão e vizitar Campo Grande receber título da Câmara de Vereadores, vai faltar papel. Os ilustres vereadores deveriam usar seu tempo para aprovar melhorias nos bairros de Campo Grande. Ruas retalhadas (quando tem asfalto), postos de saude sem médicos, assaltos e acidentes quase que diario. Quem deveria receber título é o povo campograndense que trabalha duro para pagar o salario dos ilustres vereadores.
 
MARCO COSTA em 06/05/2011 10:24:21
agora aqui todo mundo é visitante ilustre ao invés de ficar perdendo tempo com honrarias vão trabalhar para melhorar as nossas vias de campo grande que estauma calamidade e a indusria das multas.
 
josé roberto em 06/05/2011 01:52:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions