A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

03/05/2011 09:55

Cantor Marrone deve deixar UTI ainda nesta terça-feira

Angela Kempfer
Helicoptero onde estava o cantor ficou bastante destruído. (Foto: G1-Reprodução/TV Tem)Helicoptero onde estava o cantor ficou bastante destruído. (Foto: G1-Reprodução/TV Tem)

A assessoria do Hospital de Base de São José de Rio Preto divulgou hoje que o cantor Marrone deve deixar ainda nesta terça-feira a UTI, o cantor Marrone, onde está internado desde ontem, em decorrência de uma acidente de helicóptero.

O músico, que faz dupla sertaneja com Bruno, teve ferimentos leves e foi para a Unidade Intensiva para ter privacidade. Ele saiu caminhando da aeronave e logo seguiu para o hospital.

Também estão internados o primo e secretário do cantor, Jardel Alves Borges, 33, além do piloto Almir Carlos Bezerra.

Marrone passa bem, mas de Jardel o estado é grave. Ele está uma UTI, sedado e respira com a ajuda de aparelhos.

O piloto passou por uma cirurgia ontem, na Santa Casa, mas os médicos não conseguiram reconstruir seu pé esquerdo, que sofreu uma amputação traumática.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions