ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

"Chamamé Instrumental" leva som da fronteira ao Cena Som

Redação | 02/08/2010 14:51

O show "Chamamé Instrumental", do músico Paulo Arguelo, é a atração da próxima quinta-feira (5) do projeto Cena Som. A apresentação está marcada para às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian, Centro Cultural José Octávio Guizzo. O espetáculo tem duração de 60 minutos e classificação livre.

A marca do show é o resgate da música nascida na Região de Fronteira. Com foco no Chamamé e Polcas Paraguaias, apresenta clássicos como Km 11, de Transito Cocomarola, Mercedita, de Ramon Sixto Rios, Pajaro Campana, de Félix Perez Cardozo e Cascada, de Digno Garcia.

Paulo Arguelo, de 19 anos é violonista de Campo Grande. Sua paixão pelo violão e principalmente pelo chamamé veio de seu pai e maior professor, Sérgio Arguelo, que atualmente o acompanha em diversas apresentações. Seu estilo musical traz influências da música Correntina (Chamamé Argentino) e da paraguaia (Polca), unindo a tradição sul-mato-grossense.

Serviço: O ingresso terá o valor de R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia-entrada) para estudantes, aposentados com mais de 60 anos e doadores de sangue, cada classe com a apresentação da sua respectiva carteirinha.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na Rua 26 de Agosto, 453 entre as ruas 14 de Julho e Calógeras.

Nos siga no Google Notícias