ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Filme "Zuzu Angel" é atração de hoje na programação de férias do MIS

Francisco Júnior | 16/02/2012 08:39

Filme será exibido às 14 horas

O filme tem duração de 104 minutos e direção de Sérgio Rezende. Consta elenco Patrícia Pillar, Daniel de Oliveira, Alexandre Borges, Luana Piovani. (Foto: divulgaçã0
O filme tem duração de 104 minutos e direção de Sérgio Rezende. Consta elenco Patrícia Pillar, Daniel de Oliveira, Alexandre Borges, Luana Piovani. (Foto: divulgaçã0

O filme “Zuzu Angel” é atração de hoje do projeto “CineMis Especial de Férias” do MIS (Museu da Imagem e Som). A exibição do filme está marcada para começar às 14 hora, na sede do museu.

A carreira de Zuzu Angel como estilista começa a deslanchar, enquanto seu filho Stuart ingressa no movimento estudantil, contrário à ditadura militar então vigente. As diferenças ideológicas entre mãe e filho são profundas, ele lutando pela revolução socialista, ela, uma empresária. Stuart é preso, torturado e morto. Inicia-se então o périplo de Zuzu pela libertação do filho e uma vez revelada sua morte, em busca de seu corpo. Suas manifestações ecoaram no Brasil e no exterior e em sua moda. A cruzada de Zuzu expõe as vísceras da repressão e incomoda ao ponto de culminar em sua misteriosa morte.

O filme tem duração de 104 minutos e direção de Sérgio Rezende. Consta elenco Patrícia Pillar, Daniel de Oliveira, Alexandre Borges, Luana Piovani.

O Museu da Imagem e do Som de MS fica no Memorial da Cultura e Cidadania, na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar, Campo Grande. Mais informações pelo telefone: 67 3316-9178 ou pelo e-mail:mis.de.ms@gmail.com. Acompanhe a programação de fevereiro do CineMIS Especial de Férias.

Nos siga no Google Notícias