ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Começa festa dos 109 anos de Campo Grande

Redação | 07/08/2008 08:33

A quase três semanas para os 109 anos de Campo Grande, a cidade já começa a festejar. Tem início às 19h30 desta quinta-feira a programação especial para o aniversário, comemorado em 26 de agosto.

A festa começa por um dos pontos mais conhecidos da Capital. Hoje a Prefeitura abre o 3º Festival do Sobá, que será realizado até dia 10 na Feira Central, na Esplanada da Ferrovia.

O prato principal continua oferecido aos mesmos preços, mas haverá música e atividades para quebrar a rotina. A dupla sertaneja Guilherme e Santiago abre o evento, que conta com concurso de quem come mais e mais rápido o Sobá, luta de boxe e apresentações de danças típicas da cultura japonesa.

Na próxima sexta-feira, dia 15, a Noite da Seresta Especial com Oswaldo Montenegro também será em comemoração ao aniversário da Capital. O evento será realizado a partir das 19h30 na Praça do Rádio Clube, no centro.

No dia seguinte, às 18h, o ginásio do Sesc será cenário do concurso da Mais Bela Idosa e Mais Belo Iidoso. Será a final da disputa, já realizada em todos os centros de Convivência dos Idosos.

A partir das 15 horas do dia 17, a Esquadrilha da Fumaça dá um show de acrobacias na Base Aérea.

No dia 22, sexta-feira, haverá revoada de balões a partir das 15h30 em três locais da cidade: Parque das Nações Indígenas, Parque Ayrton Senna e Parque Jacques da Luz.

Nos siga no Google Notícias