A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/08/2013 23:17

Grupo de dança traz atração do Egito para Campo Grande

Bruno Chaves

Dois artistas do Egito, reconhecidos mundialmente pelo trabalho na dança árabe, se apresentarão em Campo Grande, no dia 24 de agosto, com a turnê "Hossam e Serena Ramzy em Bellydance Renaissance".

Veja Mais
Escritor João Ubaldo Ribeiro morre aos 73 anos no Rio de Janeiro
Grupos de teatro se mobilizam no Paço pela implantação do Sistema de Cultura

O músico Hossam e a bailarina Serena Ramzy virão à Capital Morena a convite do Grupo Litani, conhecido pela cultura árabe, sobretudo, pela dança do ventre.

O Grupo informou, por meio da assessoria, que esta é primeira vez que o casal estará no Brasil. Os dois ainda passarão pelas cidades de Curitiba (PR), São Paulo (SP) e Brasília (DF).

No trabalho artístico da dupla, através do show "Hafla", o Grupo Litani fará participação, assim como bailarinas convidadas.

A apresentação ocorre no dia 24 de Agosto, às 20h, no teatro Dom Bosco. Mais informações sobre o show e sobre os Workshops nos telefones: (67) 3028-3918 ou (67) 9613-7674.

Grupos de teatro se mobilizam no Paço pela implantação do Sistema de Cultura
Coletivos da Cultura de Campo Grande protestaram no final da manhã desta quarta-feira (11), em frente ao Paço Municipal, pela implantação do Sistema ...
Fundação abre inscrições para atrações de MS no Festival de Bonito
A Fundação de Cultura do Governo do Estado abriu inscrições para selecionar espetáculos musicais e cênicos de Mato Grosso do Sul para compor a progra...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions