A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

13/06/2011 08:41

Paula Fernandes levou 100 mil pessoas a show tumultuado na Capital

Francisco Júnior

Show durou pouco mais de uma hora e meia

Paula Fernandes cantou seus sucessos e levou o público ao delírio. (Foto: Marcelo Victor)Paula Fernandes cantou seus sucessos e levou o público ao delírio. (Foto: Marcelo Victor)

Uma multidão foi ontem a praça do Papa, em Campo Grande, assistir ao show da cantora sensação do sertanejo, Paula Fernandes. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 100 mil pessoas estiveram no local.

Esquema de segurança foi montado atrás do palco para a chegada da cantora, com direito a tapete vermelho. Antes do show, ela concedeu uma rápida entrevista coletiva a imprensa, cercada por seguranças.

Lá fora, milhares tentavam chegar perto do palco, com dificuldada até de se locomover a pé. Na confusão, tapume caiu e foi preciso a intervenção da Guarda Municipal e seguranças particulares.

Muitos pularam a grade e a segurança teve trabalho para conter a multidão. Com a confusão, algumas crianças se perderam dos pais.

Alheia ao tumulto do lado de fora, Paula Fernandes falou da carreira e da expectativa para o show.

Ao ser questionada sobre seu sucesso no meio sertanejo dominado por duplas masculinas, a cantora afirmou que o cenário musical brasileiro passa por um novo momento e está receptivo aos novos cantores.

“Eu acho que o momento é de renovação. Hoje o espaço da música sertaneja está aberto para as mulheres. Estamos em um novo momento”, afirmou ressaltando que o estilo sertanejo veio para ficar.

Público recorde lotou Praça do Papa.Público recorde lotou Praça do Papa.

Durante a entrevista, Paula Fernandes teceu ainda elogios ao cantor sul-mato-grossense Luan Santana. “Ele é muito bom, eu admiro o trabalho dele”, afirmou.

Paula disse que é festeira e adora o mês de junho, período do ano em que acontecem as festas juninas por todo o País.

Segundo a cantora, fazer show no Dia dos Namorados é muito especial, já que sua música tem tudo a ver com romantismo.

O público foi ao delírio quando a cantora subiu ao palco às 22h20 e cantou a música “Chuva Chover”. O show durou pouco mais de uma hora e meia.

Fãs a espera de show de Paula Fernandes.Fãs a espera de show de Paula Fernandes.

Fãs - A empresária Luzinete Inácio Bezerra estava toda eufórica para ver pela primeira vez, de perto, a cantora que tanto gosta. “Eu sou apaixonada por ela. Adoro todas as músicas. A voz dela é muito linda. Só vou embora daqui quando tirar uma foto com ela”, disse contando que mora no bairro Piratininga e que de lá até o local do show, “as 12 pessoas que lotaram minha caminhonete vieram cantando as músicas da Paula”.

O estudante Murilo Cardoso, de 14 anos, chegou às 16 horas na praça e estava no alambrado na frente do palco. “Eu amo essa mulher. Ela é a melhor cantora do Brasil”. Disse. O jovem estava acompanhado de mais três amigos. Eles pretendem montar um fã clube para a cantora em Mato Grosso do Sul.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



Na minha opinião que participo todos os anos da Festa de Santo Antonio em Campo Grande, quando era no parque de exposição Laucidio Coelho era um local mais adequado pois tentei ir no sábado que não tinha cantores tão famosos como a Paula Fernandes e mesmo assim não consegui nem chegar proximo pois o trãnsito estava engarrafado, e no domingo não foi diferente o local escolhido pela prefeitura pode até ser bom mais a forma com que eles montaram, colocando mesas e barras em forma de circulo e com um parque de diversões o espaço diminuiu e muito, sou muito mais o parque Laucidio Coelho pois é um local amplo e com uma estrutura mais adequada, pois foi uma festa muito mal organizada pois sabe qua eventos em Campo Grande é muito dificil de acontecer ainda sendo de graça lota mesmo
Prefeito pense melhor reflita e mude de lugar esta festa se não fica dificil
 
Luana Freitas em 14/06/2011 10:13:24
Estava sim muito mal organizado, e não estou sendo paga pela prefeitura para puxar o saco da prefeitura, e por saberem que era um show da Paula fernandes e de "Graça" como disse a amiguinha ae acima, deveriam ter ser organizado melhor, porque é uma cantora esta no auge de sua carreira e com certeza o show iria lotar! Agora falar que o Arraial estava de parabéns é demais né gente. Fui em todos os arraial que teve no Parque Laucidio Coelho, e nunca vi um tumulto desses por lá!
 
ana paula em 14/06/2011 09:38:53
Cantora PAULA FERNANDES canta muito, pena que essa estrutura que montarão não estava no nível da cantora............OBS: Mais aqui em Campo Grande tem lugar bom para fazer show mesmo na onde?
 
Alexandre RM em 14/06/2011 09:38:43
o show foi muito mau organizado, mas muito mesmo, um engarrafamento gigantesco eu não vi nenhum guarda para ajudar, sem contar na mutidão querendo entrar um empurra empurra muita gente para pouquicimo espaço acho que a prefeitura de CG tinha que organizar melhor os eventos que faz. Infelizmente por causa desse ma organização milhares de pessoas nao assistiram o show e foram embora antes mesmo dele comecar, tinha criança perdida resumindo uma verdadeira bagurança.
 
Michele Amaral em 14/06/2011 09:38:34
com certeza Paula Fernandes veio para arrebentar maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaa
canta com o coração perfeita sucesso.............

 
janice aparecida de azevedo cerenza em 14/06/2011 09:11:26
Muitas pessoas conseguiram prestigiar o show da CANTORA PAULA FERNANDES, mas muitas outras nem conseguiram entrar pela grade se segurança, o que aconteceu comigo e um grupo de amigos que fomos até o local para tentar ver o show porém fomos embora. Não aconteceu só conosco mas muitas pessoas não viram o show dela pois fecharam a grade e falaram que não tinha mais como entrar. Muito tumulto,muita gente passando mal,muitas pessoas sendo apertadas muitas crianças perderam os pais. E uma pessima organização porque ainda sobrou muito espaço lá entre onde foi montado as barracas até a grade de segurança tinha um espaço enorme, se as barracas estivessem sido montadas no espaço vazio que seria na grama,teria muito mais espaço e mais gente iria prestigiar o show dela. Na nossa opinião achamos que o show dela poderia ter sido no PARQUE DE EXPOSIÇÕES LAUCIDIO COELHO, pois caberia mais gente e todo mundo poderia ter prestigiado o show dela,pois se lá na Praça do Papa deu quase 100 mil pessoas imaginem na exposição. Gostaria de frisar que os shows na praça do Papa acabaram à meia-noite e se tivesse sido na exposição também acabaria à meia-noite. Fica aqui nosso protesto que os shows no Parque de Exposição Laucidio Coelho deve voltar.
 
Evelyn Oliveira em 14/06/2011 08:48:01
O show foi liiiiiiiindoooooo! Teve muita gente reclamando, mas essas pessoas que reclamaram deveriam ter ficado em casa, elas acham que a prefeitura tem que providenciar uma cama pra cada um poder assistir ao show deitado. Eu estava bem longe e ainda assim consegui curtir, tava realmente muito lotado e com o tumulto (lógico! Era a Paula Fernandes DE GRAÇA) eu até perdi meu brinco rsrsrs, mas tudo bem, o show foi um presente do dia das namorados, foi muito bom. Esse Arraial está de parabéeeens!
 
Ilana Mathias em 14/06/2011 08:45:20
Parabéns pela organização do evento, tava tb de bom... Fui todos os dias para prestigiar essa festa linda. Espero que agora façam mais eventos ali na praça.
 
Jane Silva em 14/06/2011 08:10:28
Pra quem tentou chegar pra ver o show as 21h foi um tormento insuportavel, todas as vias perto da praça estavam congestionadas e amargamos mais de uma hora tentando estacionar. Quando chegamos os portões estavam fechados e não consguimos ver o show. Tivemos que voltar pra tras sem aproveitar nem a festa junina.
 
leticia mello em 14/06/2011 07:52:23
foi uma vergonha a organização, sabe o que é ficar uma hora e meia dentro de uma carro com uma criança de quatro anos e uma gestante e quando finalmente achamos que poderíamos nos divertir não podemos entrar pois estava lotado, não havia lugar para comprar uma água para a criança. Um enorme tumulto e os seguranças tirando as pessoas que derrubaram a grade quase que nos derrubam, nossa uma mais um dia de terror do que um show em família, tinha muitas pessoas com crianças e nenhuma estrutura. Que descaço com a população de campo grande uma vergonha, as autoridades não pensaram nenhum pouco no cidadão que la estava, lamentável saber que nada sera mudado, que pagamos nossos impostos e quando vamos usufruir é de tanta má vontade que nem se quer conseguimos chegar. fica aqui minha indignação. Foi uma coisa tão horrível meu irmão segurando a mulher dele para não machucarem a barriga dela, isso la fora porque não conseguimos nem entrar. não sei o que esses organizadores estavam pensando aquele lugar não tem estrutura nenhuma.....vamos ver só os próximos eventos.....
 
ana paula em 14/06/2011 07:28:05
Paula Fernandes uma preciosidade brasileira ,veio encantar nossos coraçoes campograndence maravilhosa......
 
claudine nascimento cerenza em 14/06/2011 06:51:00
nao consegui entrar no show, mas parabelizo a organização, nunca vi tantas pessoas num evento, foi pra arrebentar....PARABENS.....
 
vera benitez em 14/06/2011 05:38:42
Infelizmente os políticos de Campo Grande e do MS continuam tratando a população como GADO, pois se a entrada do show do Arraial de Santo Antônio na praça do PAPA era franca, qual o sentido da existência dos portões na entrada e do tapume?

Além disso foi possível constatar a desorganização do trânsito, do estacionamento e da segurança durante o evento. Logo, até quando a população do MS e de Campo Grande será tratada como meros pagadores de impostos, “ALTOS IMPOSTOS”?

Deste modo deixamos nossa indignação, perplexidade e tristeza pois um dia esperamos, bem em breve, que sejamos tratados como cidadãos e cidadãs que somos e sempre seremos
OBS: O SHOW FOI PAGO POR QUEM MESMO???? POR TODA A POPULAÇÃO!!! RESPEITO JÁ!!!
 
Teodoro Caffé e Jeff Trum em 14/06/2011 04:54:33
O SHOW ESTAVA DEMAIS, QUE VOZ E SIMPATIA PAULA FERNANDES CANTA MMMUUUUUIIIIITTTTOOOOOO... ÚNICO PROBLEMA FOI A FALTA DE ESTRUTURA E DE ORGANIZAÇÃO ... ESPERO QUE O PRÓXIMO SHOW TUDO SEJA DIFERENTE......
 
Marneide D. Araújo em 14/06/2011 03:52:28
O pessoal da organização, não pensaram na popularidade e sucesso da Paula Fernandes, e expuseram pessoas ao sofrimento na disputa por espaço,...felizmente ninguem ficou ferido por conta de tanto tumulto...é um evento que tinha crianças, eu que sou leiga, ja previa essa situação, por conta do sucesso de Paula..gente, da próxima vez...pensa, pensa,pensa...poupem a população de tanta tortura!!!!
 
daniela rodrigues em 14/06/2011 01:30:48
Que show minha gentee.. simplesmente MARAVILHOSO.. apesar do tumulto..o show
foi muito bom.. Ela canta demais da conta...foi um otimo presente de dias dos namorados..
 
Fabiola Higa em 13/06/2011 12:57:57
Bacana a festa popular.. mas se não pode fazer shows na Acrissul, pq fazer ali na praça do Papa???
Não podíamos sair de casa e qdo conseguiamos, não podiamos entrar.. os funcionários da Agetran nos barrava.. e se alguém precisasse sair com urgência de dentro do condomínio? Se uma criança, idoso ou qualquer pessoa precisasse de médicos?
Um desrespeito com quem NÃO GOSTA DE MÚSICA SERTANEJA, com os moradores do condomínio e do bairro ao redor da praça.. não ou hipócrita, mas não faço com meu próximo, o que não gosto que façam comigo..

Pior de tudo é que não temos a quem reclamar ou cobrar providências...
 
Viviane Teixeira em 13/06/2011 12:30:49
Eu cheguei no show as 20:30hs , fui conseguir estacionar as 21:40hs, foi uma verdadeira vergonha um lixo e discaso com a população foi muito triste minha filha entrou em pânico pois quando chegamos proximo a entrada vamos emburrados até o final da rua se parecemos de andar poderiamos cair e ser pisoteados, resolvemos ficar do lado onde estava o telão o mesmo não funcionou a final vamos para o show para ver e ouvir mas nada foi possível as pessoas ficaram indignadas e a maioria foi embora nós ficamos muito chateadosm, nosso prefeito não deveria tirar nosso espaço que era a expogrande onde sempre fui com minha familia e nunca passamos por isso. sr nelsinho sera que o srº estava la e precisou chegar proximo do palco a pé?
 
edneia lourenço em 13/06/2011 12:28:44
muito bom o show da paula fernandes mas o que pecou foi a falta de estrutura da organizaçao do evento, a logistica para o local e estacionamento e mesmo assim a pessima organização deixou muita gente do lado de fora se consolando com um telão mas na hora do show foi desligado deixando o publico do lado de fora so escutando e tentando imaginar como que a cantora estava. ainda bem que a a nossa capital nao vai ser sub-sede da copa do mundo pq nem para um show de uma artista de nivel nacional tem organização imagina para um evento internacional. precisamos urgente de um local fixo para show que seja grande, facil e bom para os campograndenses se divertirem e ainda nao se interessaram em arrumar
 
carlos renato em 13/06/2011 12:16:59
O referido show não foi apenas tumultuado, foi uma verdadeiro culto a anticivilidade, o ser humano demonstra que cada vez tem menos sensibilidade com seu o próximo. Eu estava presente e fui literalmente esmagada pela multidão, no momento que tentava sair da festa! Faltaram organização e espaço para comportar toda multidão presente. Não basta fazer um show gratuito para agradar aos cidadãos, tem que se pensar na estrutura para tal!
 
laura medeiros em 13/06/2011 12:14:04
Gostaria de saber se a Paula fernandes vai fazer outro show aqui,pois nao consiguimos assistir e foi umatristeza para uma menininha de 6 anos que queria ver ela e nao conseguiu.
 
alexandre ferreira silva em 13/06/2011 12:13:43
Paula Fernandes não merecia um evento tão mau organizado como o que foi este.
Eu não consegui assistir ao show, pois fui retirado pela multidão que tentava sair, e quem levou os filhos ou os perdeu ou foi para casa. Fora tambem o espaço que poderia ser usado como estacionamento na parte de traz do palco. transtorno para chegar ao evento e tambem para assisti-lo. Com todo respeito aos campo-grandenses(eu tambem sou) não estamos preparados para receber uma copa do mundo.
 
Renato Nantes em 13/06/2011 11:38:00
Pessoas como esta moça que veio do chão e quando fica rica deixa de ser humilde,sabemos que da mesma forma que a fama vem ela vai embora,assim como a beleza fisica que tudo um dia acaba!O que resta numa pessoa é plantar coisas boas,regar colher coisas boas.Porque quando tudo isso passar a pessoa sera bem lembrada até quando após a morte! PAULA FERNANDES ...PENSE COM CARINHO EM SEU COMPORTAMENTO COM SEUS FÃS ! NAO BASTA SORRIR NO PALCO E NA TV ! SEJA HUMILDE E TRATE BEM AS PESSOAS ! BEIJOS !
 
ANDREIA MORAES em 13/06/2011 11:30:03
Foi um absurdo esse show. Não questiono a qualidade da artista. mas que produção foi essa? a praça não tem capacidade para 1/5 das pessoas. O trânsito completamente congestionado. Pessoas passando mal por falta de espaço! Eu sei que a pauta é velha mas esses shows deveriam ter sido no Parque de Exposições! é o único local preparado nessa cidade para grandes eventos, tem acesso fácil além de estacionamento e de realmento comportar mais pessoas!!!
 
Milton Junior em 13/06/2011 11:24:14
eu achei uma falta de organização total,quem disse p esse prefeito q la caberia oq cabe dentro do Laucidio?Antes ter feito o show no LAucidio e ter acabado meio noite do que ter ficado,aquela multidão toda barrada la fora...21:00 não entrava mais ninguem e as ruas estreitas todas congestionadas.Isso só esta queimando nossa cidade morena.
 
ed carlos em 13/06/2011 11:18:50
TA LOKO 100 MIL PESSOAS.....
PARECE ATE ERA BEM MAIS....RSRRSRS
MAS TAVA MUITO BOM.....
 
NÍDIAN BENITES em 13/06/2011 11:13:41
fiquei muito triste com o show da paula fernandes,,,nao foi bem organizado,,,,nao hora do show desligaram o telao so ouvimos ela cantar,,,,,muitas pessoas foram embora tristes,,,,,da proxima vez organizam melhor
 
ide aparecida infran echeverria em 13/06/2011 11:09:04
definitivamente,ali não e um local adequado para um show desse porte,muito desorganizado, empurra empurra, falta de barracas pra atender os visiantes, enfim sem estrutura nenhuma, sem falar que os carros tinham que ser deixados no meio da rua por falta de estacionamento.
 
francisco prado em 13/06/2011 10:50:59
é a grande sensação, sem dúvida! Qq música inédita ou não em sua voz maviosa, torna-se linda e espetacular...
 
wander miranda e silva em 13/06/2011 10:41:13
A Paula Fernandes é uma ótima cantora e muito linda, por isso todos queriam vê-la. O problema é que a Prefeitura esperava um grande público e não criou uma estrutura para acolher esse público enorme, que compareceu levando suas crianças e se depararam com uma situação caótica como aquilo lá. Estive lá com as minhas sobrinhas e a minha neta e não consegui ver nem o vulto da cantora,nem pelo telão, pois queimou na hora em que começou o show. Entrar para consumir alguma coisa, nem pensar. È falta de respeito com o contribuinte, Dr. Nelsinho Trad!!!
 
Maria Tereza Silveira de Oliveira em 13/06/2011 10:36:27
A Paula Fernandes já é um show a parte, mas sinceramente eu nunca vi tamanha incompetência para organizar um evento como esta, primeiro que colocaram um semi-analfabeto para ficar falando com o público na apresentação, que simplesmente chamou o nosso estado de Mato Grosso, e por final tinha 100 mil pessoas e nenhum telão do lado do palco, agora me diz como foi possível ver alguma coisa, mas ta bom deu pra ouvir eu nem vou perder tempo falando da organização do trânsito ou do tumulto na entrada e na saída onde tinha crianças e mulheres sendo pisoteadas.
 
Marcos Franco em 13/06/2011 10:29:38
O SHOW FOI IRADO MUITO BOM MELHOR TUDO DE BOM D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ NOSSA ELA CANTA MUITO UM DIA EU CHEGO LA BJS PAULA FERNANDES
 
nadia rodrigues pires em 13/06/2011 10:22:52
a cantora é excelente mas a orgnização deixou mmuioto a desejar, eu andei 50km e minha amiga veio especialmente de corumba para assistir ao , mas nao conseguimos nem entrar, eu atribuo a falta de organizção. muito obrigação pelo desabafo
 
roberto carlos de olivweira em 13/06/2011 10:21:36
FOi muito MAL ORGANIZADO, a festa de Santo Antonio, como podem destinar um espaço minusculo para esse evento? E Um Show começar tão tarde? Aquele parquinho que nem tinha movimento deveria tirar dali e deixar para PALCO DE SHOW. FOI MAL ORGANIZADO, NELSINHO sua equipe é muito incompetente!
 
Pedro Santiago em 13/06/2011 10:17:26
Foram 100mil pessoas lá dentro e as 50mil pessoas lá fora,não conta?
 
erick douglas em 13/06/2011 10:16:03
A desorganização estava completa, com um congestionamente que ia até a rotatória da cabeça de boi, não vi nem um policial de trânsito para organizar o fluxo de carros, tentei chegar perto da entrada a pé, mais a quantidade de gente era absurda, como fazer um show para 100 mil pessoas em um lugar que cabe mais ou menos umas 30 mil, fora o acesso em ruas estreitas, que fique de lição para as próximas festas
 
thiago miranda em 13/06/2011 10:09:11
Foi ótimo o show, valeu a pena!!!
 
Rosângela da Cruz Oliveira em 13/06/2011 09:55:51
UMA VERGONHA .. ISSO SIM .. A PREFEITURA TENTA FAZER UMA FESTA COM ESSA ESTRUTURA EM UM LUGAR ONDE QUASE NÃO CABE OU ENTRA CARRO.. ONTEM EU FIQUEI UMAS 02 HORAS EM CONGESTIONAMENTO, TENTANDO ESTACIONAR O CARRO E AINDA ASSIM NÃO CONSEGUIMOS ENTRAR ... MUITA, MAS MUITA GENTE.. NA MINHA OPINIÃO NO ANO QUE VEM DEVIA SER COBRADO PELO MENOS R$ 5,00 A ENTRADA, POIS ASSIM IRA PESSOAS MAIS " SELECIONADAS ".. PORQUE SENDO E GRAÇA DA MUITOS MALANDROS EM GERAL, PARA ASSALTOS OU BRIGAS.. ISSO É MINHA OPINIÃO .. PRECISAMOS DE MAIS LOCAIS PARA SHOWS E FESTAS COM ESSE PORTE.. ACORDA PODER PUBLICO ..
 
JOÃO PAULO em 13/06/2011 09:51:30
Olha que ela é uma cantora de alta qualidade ninguem dúvida, porém fiquei muito chateada com os politicos de nossa capital com falta de organização para o evento, sai da minha casa com minha família com a inteção de me divertir, porém ao chegar ao local fui recepcionada com tumulto e quase levei choque dos seguranças. Espero que da proxima vez os governantes façam esse tipo de evento em um lugar mais amplo onde caiba toda população campograndense e onde haja pelo menos espaços para estacionarmos nossos veículos com segurança e tranquilidade, coisa que não aconteceu ontem...
 
Jusciane batista Flores em 13/06/2011 09:43:08
Tapume caiu?... ou a Casa caiu, para os gestores de eventos públicos que ainda fazem as coisas com semi-profissionalismo?
 
Orlando Lero em 13/06/2011 09:29:10
FUI AO SHOW E NÃO CONSEGUI ENTRAR, FIQUEI TÃO TRISTE QUERIA MUITO TER VISTO . POIS ESPEREI DIAS PARA VER O SHOW .AMOOOO
 
karla christina em 13/06/2011 09:05:54
Para mim, o evento foi um desrespeito com a população. Me senti humilhada, excluída da festa de domingo pois não havia condições nenhuma de entrar no espaço. Aliás, não havia condições de circular ao redor do local. Tremendo de uma falta de organização. Se a intenção da prefeitura era promover "circo" para o povo que o fizesse com respeito. Agora, pergunto: Se tem dinheiro para fazer esta festa, então onde está o dinheiro para equipar a Santa Casa??? As eleições estão chegando....o povo tá de olho. Se cuida "Nersin"
 
Evelise Maria Rotta em 13/06/2011 07:33:58
faltou organização,policiais tanto de trânsito como militares sem qualquer preparo...uma vergonha...poderia ter sido um ótimo show se não fosse o despreparo por parte das autoridades envolvidas nesta festa...ninguém conseguia orientar nada,trânsito caótico sem orientação...uma vergonha....
 
ana marcia em 13/06/2011 07:29:33
A cantora Paula Fernandes têm grande talento e fantástico carisma....merece todo sucesso do mundo.
Um show em Campo Grande com 100 mil pessoas não é para qualquer artista!!!!
 
wagner atayde boaretti em 13/06/2011 06:12:18
boa NOITE!!!!!!!
que pena que a organizaçao estava pessima nao tinha segurança, o lugar nao era adequado para o numero de pessoas que la estavam, o estacionamento estava largado, o transito nao tinha controle que pena quando acontece um shou neste nivel os organizadores deixam a desejar 50% das pessoas que foram ao shou desistiran e voltaram para casa so na espectativa que pena!!!!!!!!!!!!
 
jose augusto em 13/06/2011 05:29:48
Estive ontem no evento e não tive condições de adentrar o local, e realmente a organização deixou a desejar.Somente um pequeno espaço para entrada e saída de pessoas.Pra que local cercado se o evento é de graça???estão confundindo o "povão" com bois...
 
maria carla da silva ferreira em 13/06/2011 04:15:16
Queria ver as noticias sobre o tumulto, a falta de organização e planejamento dos organizadores que resultou em acidentes, pessoas passando mal, crianças sendo empurradas pela multidão que tentava entrar e não conseguia por só uma das entradas estava aberta. Muito mal planejado um evento que sempre esteve entre os melhores e mais aguardados da cidade. Espero que isso não prejudique a realização do mesmo no ano que vem!
 
Juliana da Silva Vieira em 13/06/2011 04:15:15
Estava simplesmente maravilhosos o show, com muito tumulto sim faltou muito espaço mas a Paula Fernandes deu um belo show..
 
Francisdalva Santos em 13/06/2011 03:32:58
aquela desorganizacao e despreparo para o show foi vergonhoso
e desreipeitoso para com os campo grandense......
 
izabel suely Ferreira em 13/06/2011 02:51:59
Como todos os shows anteriores, que tive oportunidade de assitir esse não foi diferente, simplesmente LINDO.... O primeiro em 2005, no interior de São Paulo em uma exposição, fiquei maravilhada com "Ave Maria".Segundo em 2006 no interior de Goiás tbém exposição.Em 2009, em Campo Grande a vi no show do Leonardo, na feira central.Ontem foi pura loucura....
Já imaginava toda multidão,optei pela tranquilidade.Cheguei 10' para 18h (portão ainda estava fechado),fique num local privilegiado em todos os aspectos.Deixei o carro em casa e fui de taxi sem estresse.Após o término do show,aguardei uns 20' e chamei meu taxista,tranquila da vida e muito feliz fui para casa.
Vai uma dica para todo pessoal: É estresse na certa ir de carro,temos que SER práticos.
 
neyde de oliveira em 13/06/2011 02:27:02
O show foi realmente MARAVILHOSO!!!
Estar tão próxima da Paula foi incrível. Ela é ainda mais linda de perto...
Cantei e dancei bastante em meio a multidão. Foi uma noite inesquecível! :D
Espero que possamos recebe-la mais vezes aqui em Campo Grande.
Ah! E se o Murilo for mesmo organizar um Fã Clube, quero muito participar.
A Paula Fernandes é simplesmente divina.
 
Letícia Gomes em 13/06/2011 02:13:49
É uma pena que uma vida inocente foi interrompida pela irresponsabilidade de uma adulta. Infelizmente isso não justifica de pegar a chave e sair dirigindo, pois poderia ser outras vitimas. Existem auto escola entre outras formas de aprender. Que isso sirva de exemplo a todos nós homens e mulheres para não entregar chaves de automóveis a quem nem habilitação possui. Agora só nos resta pedir a Deus que conduza esse anjo que partiu deste mundo de uma forma involuntária.
 
Roosevelt Gomes em 13/06/2011 01:58:49
A Paula Fernandes é maravilhosa, sua voz é cativante porém curtir o show foi um pouco complicado, eu mesma sofri para conseguir entrar no local da festa, a Prefeitura de Campo Grande sabendo que o público sul-matogrossense é explicitamente sertanejo deveria ter sido bem mais organizado, lembrando também que havia muitas crianças no local, nada contra, mais os pais não deveriam levar crianças de no máximo 4 ou 5 meses para uma festa como esta, muitas famílias com carrinho de bebe e ainda estava bem frio, genteeee depois se desesperam por perder as crianças.....
Mas o show foi muito bom e gostaria de deixar meus parabéns para a Paula e pedir que ela retorne o mais breve possível à Campo Grande.
 
Keila Tulux em 13/06/2011 01:57:24
Cem mil pessoas? sinceramente, eu duvido. A organização do evento deveria ter se preocupado mais com a distribuição do espaço, na praça. As barracas poderiam ter ficado nas extremidades da praça, otimizando assim o espaço. Observei muita ( mas muita gente mesmo!) indo embora porque a praça estava lotada. Fica a sugestão para o próximo ano, Prefeito: Diminuir o espaço do parque de diversões, e colocar as barracas rentes aos portões. Quem sabe assim teríamos cem mil pessoas...Ah, não me lembro de ter visto telões lá, tamanho tumulto. Se não tinha, sugiro colocar.
 
Gabrielly Barreto em 13/06/2011 01:05:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions