A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

01/10/2011 22:11

Dupla DUO VS de MS vence concuso de jovens talentos do Raul Gil

Paula Maciulevicius

Entre seis finalistas, dupla foi escolhida como vencedora

Dupla sul-matrogrossense vence concurso e vai gravar CD pela Sony Music. (Foto: Divulgação)Dupla sul-matrogrossense vence concurso e vai gravar CD pela Sony Music. (Foto: Divulgação)

A dupla sul-matogrossense Duo VS venceu a final do concurso de jovens talentos do Programa Raul Gil, neste sábado.

As votações através do meepoint garantiram a gravação de um CD pela Sony Music.

Hoje os seis candidatos se apresentaram pela última vez e foi anunciada a dupla vencedora.




uhuuullll fiquei mto feliz pelo duo vc ter ganhado....parabéns vcs mereceram
amo vcs
 
amanda damazio em 08/10/2011 02:33:17
Pra chegar aonde chegaram é porque são bons mesmo!
Tinha muita gente boa e que nem chegou na final, mas o Duo Vs persistiu, passou por todas as fases e venceu. Com esse trabalho maravilhoso, também...
Eles são muito bons, a voz do Fábio é in-crí-vel!!!!!!!!!!
 
Erika Lina em 07/10/2011 04:03:16
voces sao os melhores
 
alan de oliveira martins em 07/10/2011 04:00:01
Parabéns, meninos! Vocês levaram talento em forma de música e venceram. Mostraram que são capazes de fazer bonito e foram até o fim. Foi um sucesso o trabalho de vocês e estamos felizes por vencerem o concurso, aliás merecido! Estamos felizes também por ver o nome de Campo Grande sobressair-se em nível nacional. Vocês são realmente muito bons... Continue brilhando: Duo VS!
 
Sônia Puxian - jornalista em 04/10/2011 08:28:40
achei que tinham cndidatos melhores, mas que foram eleitos parab´ns, nem sempre o que ganha foi o melhor....

É a minha opnião......
 
Kelly Damasceno em 03/10/2011 02:09:47
Parabéns garotos, se passaram pelo Raul Gil devem cantar de VERDADE.
Estamos precisando com URGÊNCIA de boa música e boa voz.
Hoje, têm cada taquara rachada fazendo sucesso que dá medo.
Cresci ouvindo boas músicas, com vozes belíssimas, independente do gênero musical. Por isso,não tenho tolerância aos lixos, que alguns chamam de música.
Ainda bem, que surgiu a PF para suavizar nossos ouvidos.
 
neyde de oliveira em 02/10/2011 06:44:20
Parabens!!!