A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/08/2011 18:15

Em busca do sucesso, Alessandro e Adriano lançam CD em Campo Grande

Ítalo Milhomem
Alessandro e Adriano lançam CD ao vivo, com 11 composições própriasAlessandro e Adriano lançam CD ao vivo, com 11 composições próprias

Alessandro e Adriano lançam na próxima quinta-feira (11), no bar Jatobá em Campo Grande seu CD ao vivo, com 11 composições próprias, entre elas, a música “Amor diferente” que é o carro-chefe da dupla. Essa é a primeira vez que Alessandro e Adriano se apresentam na Capital.

Nascidos no município de Ivinhema (MS), a 283 quilômetros de Campo Grande, os irmãos Alessandro, de 27 anos, e Adriano, de 28 anos, iniciaram seu gosto pela música com apoio do pai, que sempre os incentivou a tocar algum instrumento musical.

Alessandro começou com o violão e compôs sua primeira musica “Amor diferente”, que hoje integra o primeiro CD da dupla. Eles começaram a tocar em festa de amigos, na faculdade de administração, que cursaram se especializando na área de administração de empresas e propriedades rurais.

Com incentivo dos pais e amigos e começaram “oficialmente” a dupla, que já tocou em diversos municípios de Mato Grosso do Sul e do Paraná. A referência da dupla na música sertaneja vai de Almir Sater, Tião Carreiro e Pardinho aos mais novos cantores, como Paula Fernandes e João Neto e Frederico.

Em casa, Alessandro gosta de quase todos os estilos musicais, do sertanejo, country ao rock internacional. Adriano é mais regional e prefere a moda de viola e o pagode de viola e sertanejo universitário. Essas diferenças de gostos musicais enriquecem o repertório da dupla.

Serviço: Para conhecer mais sobre a dupla Alessandro e Adriano e suas músicas entre no site www.alessandroeadriano.com.

Mais informações sobre o show podem ser obtidas pelo telefone (67) 9251-6078 com Jhoseff Bulhões.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



muito bom

 
luana buccioli em 13/08/2013 12:48:55
Conheco a dupla, são bons cantores e ótimos compositores espero que quem prestigiar o show goste também. Parabéns a dupla. Estou torcendo por vcs.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Aline Ferreti em 06/08/2011 10:23:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions