A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

27/10/2011 18:36

Em comemoração aos 30 anos, Liga Carnavalesca premia campeões do Carnaval 2011

Paula Maciulevicius

Evento será realizado sexta-feira, na Morada dos Baís, a partir das 20h

Dia da apuração das escolas de samba vencedoras na Capital. (Foto: João Garrigó/Arquivo)Dia da apuração das escolas de samba vencedoras na Capital. (Foto: João Garrigó/Arquivo)

Em comemoração aos 30 anos da Lienca (Liga das Entidades Carnavalescas), apenas agora as escolas de samba campeãs do Carnaval 2011 vão ser premiadas.

O evento que comemora três décadas da Lienca será relizado amanhã e também conta com a presença de autoridades, personalidades homenageadas além da abertura da exposição de fantasias.

O presidente da Lienca, Eduardo de Souza Neto, explicou que a premiação costuma acontecer uma semana após o Carnaval, mas que neste ano a decisão foi de aproveitar o evento, para abrilhantar ainda mais a comemoração de 30 anos da Liga.

Outro motivo é o recurso interposto pela escola de samba Igrejinha, que acabou por adiar a divulgação oficial da campeã do Carnaval de Campo Grande, Vila Carvalho, isso logo após o desfile.

Entre as escolas campeãs estão, do grupo de acesso: Unidos do São Francisco e Unidos do Aero Rancho e grupo especial, Vila Carvalho e como vice-campeã, a Igrejinha.

As personalidades homenageadas são os empresários Jamil e Tereza Name, Maura Dódero, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Maria Antonieta Trad, deputados estaduais Carlos Marun, Paulo Corrêa e o carnavalesco Waldir Gomes, entre outros.

O evento está marcado para às 20h, na Morada dos Baís.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions