ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Embrujos da Espana é atração cultural domingo na Feira

Redação | 19/05/2010 19:37

O grupo Embrujos da Espana e a cantora Viviane Nunes são as atrações do projeto Domingo Cultural na Feira Central, no próximo dia 23. As apresentações têm início a partir das 19h, com entrada gratuita.

Realizado sempre nos dois últimos domingos de cada mês, o projeto é uma parceria entre a Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e a Afecetur (Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande) e busca levar apresentações gratuitas de música, poesia, teatro e dança na Feira Central, aumentando assim o acesso à população.

Embrujos de Espana foi criado em 1988 pelo Centro Beneficente Espanhol de Campo Grande para manter viva a tradição popular espanhola através da dança. Em mais de 22 anos de atividade o grupo, hoje coordenado por Maria Helena Petengil, já se apresentou em diversas cidades do estado e até fora do país.

Viviane Nunes iniciou sua carreira aos 18 anos, sob influência da música sertaneja sul-mato-grossense, mas desde os 20 passou a seguir carreira solo e hoje interpreta grandes nomes da MPB (Música Popular Brasileira).

Para o diretor presidente da Fundac, Roberto Figueiredo, a Feira Central proporciona aos campo-grandenses mais uma opção cultural e leva diversos artistas consagrados para mais perto do público.

Serviço - A Feira Central de Campo Grande fica na rua 14 de Julho, 3.551. As apresentações são gratuitas e têm início às 19h.

Nos siga no Google Notícias