A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/04/2011 16:05

Empresa propõe acordo a consumidores que se sentiram lesados no show de Luan

Marta Ferreira

A JPL3 Produções, empresa responsável pelos shows realizados na Expogrande, propôs, nesta tarde, um acordo para solucionar as reclamações de consumidores que compravam convite da área vip da apresentação do cantor Luan Santana e se sentiram lesados em razão do tumulto ocorrido no início do espetáculo. De ontem para hoje, pelo menos 10 consumidores procuram o Procon exigindo a devolução dos valores por não terem conseguido assistir o show em área exclusiva, que teve a grade derrubada.

O superintendente do Procon, Lamartine Ribeiro, informou que a empresa ofereceu duas opções. A JPL3 se dispôs a devolver metade do valor do ingresso das pessoas que procurarem o órgão e compravarem ter comprado a pulseirinha para área vip ou garantir uma espécie de vale para sua próxima produção.

Por enquanto, o próximo evento que a empresa tem em vista é o rodeio 8 Segundos, em outubro.

De acordo com o superintendente do Procon, a empresa alegou que não tem como devolver o valor integral do ingresso dada a dificuldade de saber quem de fato não assistiu ao show.

Lamartine explicou que os consumidores têm até sexta-feira para procurar o órgão e reclamar. A queixa pode ser feita por telefone, no número 151, ou pessoalmente na sede do órgão.

Na próxima segunda-feira, já está marcada uma nova audiência, às 8h30, na sede do Procon, à qual todas a pessoas que registrarem reclamações devem comparecer, levando a pulseira da área vip para comprovar a compra.

O Procon fica na Rua 13 de junho, 930, quase na esquina Rua Maracaju.

Consumidores foram ao Procon reclamar que compravam ingresso de área vip, que acabou não existindo. (Foto: Simão Nogueira)Consumidores foram ao Procon reclamar que compravam ingresso de área vip, que acabou não existindo. (Foto: Simão Nogueira)



ñ podemos esquecer!o que estar esquestão é o fato de algumas pessoas ter pagado mais pra ter algum tipo de conforto e por falta de organização e um pouco mais de segurança isso ñ aconteceu,ñ pelo barulho,atraso ou outra coisa!atraso na maiorias dos shows isso aconteci!nem pelo cantor pois ele é excelente!só o fato de ter reúnido 75 mil pessoas prova,ñ precisa falar mais os números fala por si.reúnir 75 mil pessoas ñ é pra todo mundo ele é muito bom mesmo,sou pagante da area vip e apesar do tumuto o show foi dez!que fique de lição pro próximo evento dele os organizadores tome mais cuidado com a segurança.
 
ana valeria em 27/04/2011 11:21:17
Gentem para de falar mau do Luan ele é uma celebridade na nossa cidade, nosso orgulho, tá certo ouve falhas no show, mas isso não é motivo para malharem ele, acho que muita gente aqui tem inveja dele. muita inveja porque jamais irá conseguir chegar onde ele chegou.
 
Adriana Aredes em 27/04/2011 08:39:25
O absurdo maior dessa desorganização foi aumentar o valor do show horas antes de começar, eu nunca vi isso, exposição é preço tabelado,faz meses que os valores estão sendo divulgados,e não existe lote para exposição,será que eles não fazem uma estimativa para os shows?! esse foi para não ir nunca mais. O problema é que como nossos políticos esse povo não pode ver dinheiro que já dão um jeito de ganhar mais em cima do povo.
 
Fernanda Mello em 27/04/2011 08:31:29
Absurdo mesmo é levar crianças para show de Luan Santana, já vai educando ``bem `` a criança...
 
Carlos Brandao em 27/04/2011 08:15:29
Por isso que desde 2005 não vou mais em eventos desse tipo aqui em Campo Grande. Os produtores não sabem organizarem um evento e o público (a maioria) não sabem assistirem e se comportarem em um show, ainda mais desse porte. Uma opção mais segura: ver os shows em DVD, em casa, no conforto e com segurança. Sem mais!
 
Anderson Menezes em 27/04/2011 08:00:09
luan vem mais queremos vc ñ só na expogrande mais em outros eventos tbm te mamos muitooooooooo,vc é millllllllllllllll! meu filho tem apenas três aninhos e te ama muito.
 
ana valeria em 27/04/2011 03:54:56
bem feito showzinho sem vergonha esse hemmm péssima organização, bom mesmo foi o show do U2 90 mil pessoas e eu assisti de boa, perfeito sem aperto, som excelente, musicas com melodia e bom gosto, pontualidade britanica... infelizmente em CG os shows são muito mal organizados.... começam com horas de atraso e os caras tocam uma "horinha" e vazam....menos mal que na expogrande os shows tinham hora pra terminar... senão iriam começar de madrugada...total falta de respeito com os fans....
 
clalber de brito em 27/04/2011 01:01:55
fui de VIP tbm só que parecia que eu estava de pista de tão lotado... o negocio desses organizadores é vender ingressos nem se preocupam com a segurança do publico!!!
 
William Alves em 26/04/2011 10:33:29
1) onde estava a vistoria do corpo de bombeiros para autorizar 75mil pessoas neste evento?
2) onde estava a defesa civil de campo grande para autorizar 75mil pessoas neste evento?

......uma coisa todos podem ter certeza..escapamos de ser noticia nacional de uma tragédia!
 
Sergio Correa em 26/04/2011 08:18:48
Não fui ao evento, porém, como cidadã e apreciadora de eventos desse porte e estilo, venho manifestar minha indignação com a falta de cuidados no que se diz respeito á segurança das pessoas que prestigiaram o evento hava vista o tipo de público que frequentava o local, a família sul matogrossense gosta de ver de perto os artistas que nosso estado produz, quebrando-se o mito de que SANTO DE CASA NUM FAZ MILAGRE. Portanto senhores, vamos valorizar este público investindo em materiais de segurança de qualidade para que nossas famílias possam se sentir em segurança e assistirem um espetáculo de quallidade na íntegra.
 
Edna de sousa Nonato em 26/04/2011 05:59:13
É lamentavel...eu estava la com minha filha de 5 anos, apesar dademora do show, comesou a chover varias crianças esperando o show a grade arrebenta invadem a area vip e eles vem fala que Não sabe quem assisitu o show, engraçadopq Não fazem a coisa certa pensam no dinheiro a arrecadar e Não TEM RESPEITO OCM O PUBLICO.
 
VANESSA RODRIGUES MOREIRA em 26/04/2011 05:11:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions