ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Festival MS Street Dance começa amanhã em Campo Grande

Redação | 10/11/2010 13:30

A edição 2010 do Festival MS Street Dance começa nesta quinta-feira com apresentação no Teatro de Arena do Horto Florestal, a partir das 20 horas, e segue até o dia 15. O evento trará a Campo Grande os vencedores do programa Qual é o seu talento?, do SBT, e o coreógrafo da cantora pop Beyoncé.

O festival terá participação de grupos de sete Estados brasileiros, com apresentação de espetáculos, mostras, campeonatos e workshops.

As competições são divididas por faixa etária, nas modalidades infantil, adulto, avançado. As equipes podem se apresentar como conjuntos, trios ou duplas.

Amanhã, o grupo Funk-se, de Campo Grande, apresenta o espetáculo "Frágil ou O Sentido da Ruptura", que ganhou o Prêmio Funarte Klauss Vianna no ano passado. A apresentação começa às 20 horas.

Na sexta-feira, grupos escolares se apresentam no Teatro de Arena do Sesc Horto. O coreógrafo Bryan Tanaka ministra workshop no final de semana.

Nascido nos Estados Unidos, o dançarino ficou internacionalmente conhecido após dançar e coreografar as apresentações da cantora Beyoncé, Rihanna, Mariah Carey e Christina Aguilera.

No sábado, as competições de street dance começam às 20 horas, com abertura do grupo D-Efeitos, vencedor do programa Qual é o seu talento?, do SBT. O domingo conta com mostra do projeto Conexão Rua em Dança, mostra de street dance e eliminatória do compeonato de B-boys.

Mais informações no endereço http://msstreet10.blogspot.com

Nos siga no Google Notícias