A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

13/07/2011 17:49

Há três anos sem título, escola de samba Igrejinha elege nova diretoria

Fabiano Arruda

Uma das escolas de samba mais tradicionais de Campo Grande, a Igrejinha elegeu nova diretoria. O presidente é Paulo Freire Thomaz e o vice Luis Katsuren.

O principal desafio da gestão, que vai até o final de 2014, é a conquista de título do carnaval, que a escola não vence desde 2008, quando o tema foi o centenário da imigração japonesa.

Além disso, a nova diretoria assumiu como desafio atender os aspectos sociais e culturais da escola de samba.

Fundada em 12 de maio de 1975, a Igrejinha é detentora do maior número de títulos na Capital. Ao longo dos 36 anos de existência foram 20 conquistas.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



Parabéns pela dedicação e esforço de toda família Igrejinha.
São pessoas que colaboram e dedicam boa parte de seu tempo livre para ajudar na reforma da quadra e nos muitos eventos que lá acontecem.
É merecido o reconhecimento da sociedade pelo sucesso e compromisso dessa escola com a cultura e agora também, com projetos sociais.
Boa sorte e sucesso no carnaval 2012!
 
Arlete Freire Thomaz em 22/10/2011 10:24:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions