ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Ignis BR leva rock autoral ao Cena Som desta quinta

Redação | 02/07/2010 08:26

Com o show "Estrutura da Cidade", a banda campo-grandense Ignis BR é a atração desta quinta-feira do projeto Cena Som. O show acontece às 20 horas, no teatro Aracy Balabanian, no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

No show a banda apresentará músicas autorais que falam sobre a conscientização a respeito de problemas da sociedade, como o preconceito de raça, credo, desigualdade social e a discriminação cultural.

A banda é composta por Wellington "Leitão" (vocal), Paulo Henrique (bateria), Erich Ricardo (guitarra e efeitos), Muriel "Curumex" (violão e voz) e Fábio Caetano (contrabaixo e voz).

O primeiro CD demo saiu em 2003 com o título www.ignisbr.com. Em 2004 gravou um clipe da música "Pode Piorar", cuja letra fala sobre o país e o mundo, assolados de guerras e violência.

No mesmo ano, a Ignis BR foi premiada em 1º lugar na categoria rock, do Festival Canta Rádio Segredo, com a música "Fora do Sistema". Em 2007 lançaram o segundo CD demo da banda intitulado "O Novo dá Medo".

Serviço - O ingresso custará R$ 7,50 e pode ser adquirido nas bilheterias do Centro Cultural, que fica na Rua 26 de Agosto, 453, no Centro.

Nos siga no Google Notícias