A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/05/2011 15:23

Luan Santana é vaiado ao cantar hino nacional na Fórmula Indy

Paulo Fernandes
Ídolo Teen sofreu uma enxurrada de críticas pelas mídias sociais (Foto: reprodução)Ídolo Teen sofreu uma enxurrada de críticas pelas mídias sociais (Foto: reprodução)

O cantor sul-mato-grossense Luan Santana recebeu vaias ao cantar o hino nacional na abertura da São Paulo Indy 300, neste domingo, informou o site UOL.

Luan também enfrentou uma enxurrada de críticas que partiram das mídias sociais Twitter e Facebook (veja no final da matéria).

Ídolo Teen Sertanejo, Luan foi vencedor da categoria Revelação do prêmio Melhores do Ano, no Domingão do Faustão (Globo), e coleciona números impressionantes com Disco de Platina Duplo CD (200 mil cópias) e DVD (100 mil cópias) totalizando 300 mil cópias vendidas em 6 meses de lançamento.

Ele tem mais de 1 milhão de seguidores no Twitter, faz 25 shows por mês, tem mais de 58 milhões de visualizações no Youtube e 60 mil visitantes únicos no site oficial. A média de público mensal dos shows dele é de 2 milhões de pessoas.

Confira alguns comentários feitos nas mídias sociais:

“ AHUAHU, que coisa ridícula foi essa do Luan Santana cantando o hino nacional? Esse cara deveria ter vergonha”.

“Na F Indy em SP, quem cantou o hino nacional foi Luan Santana. Que desgraça”

“putzzz Luan Santana cantando hino nacional.....acabou com a corrida, ninguém merece...”

“Essa chuva toda no Anhembi foi São Pedro protestando contra o Luan Santana, pode crer.”

“Luan Santana cantando hino nacional?! prácabá mesmo!”

“Deveriam ter chamado a Vanusa // Luan Santana passa ridículo ao cantar hino nacional na F-Indy”

“Luan Santana não, isso é tortura”

“Luan Santana assassinando o Hino Nacional na #Indy300. Tá até dando saudades da interpretação da Vanusa”

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



Isso é o cumulo . Vaia ?
aaf ' ninguem merece . bando de mal educados .
 
ádamy joana matos da silva em 04/09/2011 06:45:29
Na realidade o índice de educação e respeito dos brasileiros está abaixo de zero. Nossa, o que é isso aonde chegaremos , Luan te apoio e sempre apoiarei , parabéns pelo dom de voz que Deus lhe deu e aproveita a sua adolescência cresça firme e forte e saiba que ,muita gente está do seu lado .
Parabéens .
 
Ádamy Santana em 22/05/2011 05:20:23
Quem nunca errou ao cantar o Hino Nacional que atire a primeira pedra.
AdOorOoo Luan Santana !!!
 
Marlucia A. V. Nova em 09/05/2011 12:22:59
Amo o Luan do jeito que ele é...
E podem falar oque quizer ele vai dar a volta por cima.
A voz dele é maravilhosa,to com você Luan..
 
LUCIANA BECKER em 05/05/2011 09:44:11
Mas se a Fafá de Belém pode se esguelar e dizer que executou o Hino Nacional, porque o Luan não pode? Eu, particularmente, acho ridícula e considero total falta de respeito e civilidade qualquer interpretação que fuja ao estilo marcial do nosso Hino. Mas eu ainda um dia jogo a Fafá de cima de um palco se ela fizer essa cachorrada novamente. E jogaria o LS também, apesar de torcer pelo sucesso do garoto, mas o Hino Nacional é o Hino Nacional, né gente? É o nosso símbolo maior.
Nem Edith Piaf jamais cantou A Marselhesa....
 
marly siqueira caramalack em 04/05/2011 09:23:56
quantas destas pessoas que estão criticando o cantor luan santana,estavam na posição de sentido ou no minimo com a mão sobre o peito em sinal de respeito na hora da execução do hino nacional ?por aí ja vê-se que,é pura dor de cotovelo mesmo,e se os criticos desdrutivos fossem tão importantes quanto julgam serem,não precisariam de um pedaço de papel com foto e o dedão colado para idendificar-se quem é,retornem as suas insiguinificâncias que vocês ganham mais.
 
francisco da silva em 03/05/2011 08:38:47
seria bom o LUAN diminuir um pouco sua grande exposição!!!!!!
 
GILMAR CANDIDO em 02/05/2011 12:35:55
gente, ninguém está querendo apagar estrela nenhuma, nem querendo atrapalhar ele, o negócio é a realidade bem dita!!
ele é um ótimo cantor, sim, porém, o que ele fez de cantar o hino nacional gesticulando tando e forçando demais pra mudar o tom é que nao caiu bem, e a matéria é a seguinte: ''LUAN SANTANA FOI VAIADO''... comentários são inevitáveis e se o espaço está aberto... vamos lá. Eu sinceramente achei ''nada a ver'' tanto enfeite.
sorte pra ele na próxima... pq dessa vez... rssssssss
 
cipriana chaves em 02/05/2011 12:21:15
Na minha opnião o erro naum foi dele de cantar , porem o erro é do brasileiro qe td qe ta fazendo sucesso eles acham defeito .. Bando de invejosos sem o que fazer .. E outra coisa ele canta super bem e não importa o que os invejosos dizem ; eu acho que devemos ter respeito uns aos outros .Na minha opinião esses invejosos deviam caçar rumo , porque eu acho injusto , deviam incentivar ele é um jovem de apenas 20 anos . E deviam incentivar . Gente aonde que o Brasil vai parar desse jeito . Eu hein
 
Ádamy Joana Matos da Silva em 02/05/2011 12:12:27
gente se o Luan acho q fez certo que bom se esse povo nao gosto danisse agora ele tem milhoes de fãs e todos gostam dele eu nao fui no show mais eu acho que foi sensacional por que ele é sensacional ...
 
Suellen Beariz Lands Fernandes em 02/05/2011 10:43:54
Hino, é HINO, e não frescura, então vamos respeitar o NOSSO HINO..
 
Tiburcio Dos Santos em 02/05/2011 10:13:50
Infelizmente a vida é assim mesmo, se fosse outro cantor tb, poderia ter sido do mesmo jeito. Ou se fosse a Cantora Vanusa poderia dizer q cagada fizeram.... essa mulher vai errar de novo. Boa Sorte Luan!!, cabeça pra cima. se tem muito sucesso
 
Ricardo Gomes em 02/05/2011 08:05:54
LUAN, NÃO LIGA NÃO ISSO É INVEJA VC É DEZZZZZZZZ!!!!!!!
NÃO LIGA ESTAMOS COM VC.... SUCESSO GAROTO...
 
Fernanda Ferreira em 02/05/2011 07:16:03
Acabou com hino nacional e com a corrida, vai cantar mal la longe[2]!!
 
Marcel Lopes em 02/05/2011 07:02:18
A inveja mata. Os invejosos não suportam o sucesso desse maravilhoso jovem cantor. Morram, seus invejosos!!! Luan Santana, independente de cantar bem ou não o Hino Nacional sempre brilhará na sua caminhada de cantor. Parabéns, menino!!!
 
Fátima da Costa em 02/05/2011 06:45:27
Não acho que o Luan Santana não era a melhor pessoa para estar cantando o hino nacional,e outra o genero Luan Santana, esse jeito teen dele,esta associado a musicas de adolescentes apaixonadas e coisa e tal,embora não seja isto de fato,mas o hino nacional deveria ser cantado por cantores com generos associados a mais seriedade, é a mesma coisa de querer colocar o Tiririca pra cantar o hino, embora ele seja um brasileiro nato sua carreira esta associada a palhaçadas enfim, esta é a minha opnião.
 
Reinaldo Costa em 02/05/2011 03:57:33
Gosto do Luan, e fico chateada quando criticam de forma tão ácida o seu trabalho, aposto que ele quis fazer o melhor pelo "Hino Nacional", (ele nem errou a letra como tantos outros), ele foi convidado e deve ter ficado muito feliz com o convite, pois foi um reconhecimento do seu sucesso, fruto de muito trabalho duro. Os organizadores deveriam ter pensado melhor antes de convida-lo, pois o publico que acompanha torneios como esse não é o mesmo que curte o trabalho do garoto, e Hino Nacional é uma coisa muito séria para ser cantado por um músico teen, com pouca experiencia. Aliás, o publico foi mal educado por ter vaiado o Hino durante a execussão.
 
leticia mello em 02/05/2011 01:45:44
CANTOU BONITO E EMOCIONOU MUITA GENTE!!! INVEJA DESSE POVO QUE NÃO FAZ SUCESSO QUE NEM ELE E OUTRA ELE É DA GENTE ELE É MATO GROSSO DO SUL!!!!! OU PREFEREM A VANUSA CANTANDO O HINO KKKKKK
 
Fernanda Muniz em 01/05/2011 11:34:43
Como o povo brasileiro é sem educação mesmo né. Se não gostaram dele cantando o hino, ué, que critiquem quem o convidou e não o cara que tá ali ganhando pra isso, e ele tá certo, tem que ir mesmo, com todas as críticas ele está no auge, gostem ou não, ele faz sucesso,e a culpa não é dele, tem um público muito grande e uma mídia enorme nele. Eu quando li também achei estranho ele lá cantando o hino, tals, em um evento que não tem ligação com o estilo dele, mas alguém o chamou para estar lá, a organização do evento assumiu a responsabilidade. As pessoas se preocupam demais com o sucesso alheio, todo mundo sabe que é passageiro, que daqui a pouco aparece outro´, é sempre assim, então deixem o cara ganhar o dinheiro dele e vão cuidar da vida de vocês, hipócritas de plantão. Quem não gosta, e quem critica, tem um nome, inveja.
 
Rafael Santos em 01/05/2011 11:20:54
O cantor faiz sucesso e e tem muita gente com dor de cotovelo e critica mais com serteza queria ta ali no lugar que ele tava
isso e coisa de brasil
 
Marco Antonio em 01/05/2011 10:27:14
NÃO CONSEGUIR ENTENDER POORQUE A REVOLTA DAS PESSOAS QUANTO AO LUAN SANTANA É UM EXEMPLO DE JOVEM QUE VENCEU COM SUA MÚSICA DIVULGA O ESTADO NO BRASIL E ATÉ FORA DO PAÍS , PENOS REALMENTE QUE AS PESSOAS DEVEM INCENTIVAR OS JOVENS , OU SÓ LEGAL QUEM USA DROGAS E SAI DIRIGINDO MATANDO PESSOAS QUE É LEGAL ISSO QUE É BOM !!! PASMEM NÃO AGUENTA UM PAÍS QUE NÃO TEM EDUCAÇÃO !!!
 
SANDRA DA SILVA em 01/05/2011 07:34:42
INFELIZMENTE EXISTEM MAIS PESSOAS PARA CRITICAR DO QUE ENALTECER. LUAN SANTANA TEM FEITO TANTO SUCESSO , MAS TANTO SUCESSO QUE SOMENTE OS INFELIZES OS CRITICAM. EU NÃO O VI CANTANDO E NÃO PRECISO VER. TENHO CERTEZA QUE SÓ INCOMODOU PESSOAS POBRES DE ESPÍRITO E QUE COM CERTEZA NÃO TEM GOSTO MUSICAL . QUE DEUS OS PERDOE E REFLITAM QUE GOSTO É COMO ... .
 
ROSA MEDEIROS em 01/05/2011 06:56:44
Deixa o garoto ??? ele sul matogrossense esta no topo do sucesso !!!
 
Tatiana Espinosa Ramires em 01/05/2011 06:40:16
Vendagem de discos não é sinônimo de talento. Quem assistir o vídeo na internet, verá que foi uma interpretação lamentável. O Hino Nacional brasileiro é para ser interpretado de forma leve, seu andamento é "vivaz" e em sua letra não há grunhidos e nem gemidos. Realmente, foi muito triste de ouvir...
 
Adriano Roberto dos Santos em 01/05/2011 06:32:58
Ainda não entendi a crítica... afinal qual é o problema do Luan cantar o Hino Nacional?Agora se aconteceu de cantar o Hino em desarcordo com a letra e música... estou de acordo com as críticas.Não concordo com ninguém que cante o nosso Hino de forma diferente... acho uma enorme falte de respeito e de patriotismo.Não "aceito" alguns cantores(as) inovando para cantar o Hino Nacional... deveriam responder na Justiça.Pena que (hoje) nossa força estudantil aceita que o nosso Hino seja "modificado". Isso (na minha opinião) mostra que nosso patriotismo está ficando cada vez mais distante quando comparado com o patriotismo de outros países.
 
Nivaldo Silva em 01/05/2011 06:19:58
Agora sei por que choveu teve a corrida!!!!
 
Oswaldo Benites em 01/05/2011 06:16:12
simplesmente rediculo a interpretação do hino nacional por este "artista".
 
nilo maciel em 01/05/2011 06:08:49
Que comentários... Deixa a estrela do garoto brilhar... Não tentem apagar.....
 
Elisangela Gonzales da Silva em 01/05/2011 06:03:05
que tortura para o hino nacional, e quem permitiu que ele cantasse deve não gostar do brasil.......é pra acabar mesmo......
 
Michael da Silva Dias em 01/05/2011 05:46:19
O hino Nacional Brasileiro deve ser visto tal como a bandeira,o maior simbolo Nacional, gostaria de sugerir, que em qualquer evento onde ira cantar o HinoNacional, que se faça por coral de pessoas preparadas para tal. A gafe do Luan, não deve ser atribuido somente a ele e sim aos oraganizadores do Evento. Que isso sirva de lição e que como antigamente as escolas enssinem o Hino aos alunos
 
RIVALDO ALVES - NOVA ALVORADA DO SUL em 01/05/2011 05:45:30
Acabou com hino nacional, vai cantar mal la longe!!
 
aline moura em 01/05/2011 05:16:18
Esse povo num tem mais o que fazer ficam falando mal do Luan, ele esta representando o nosso estado, vses que são um bando de ridiculos
 
Mayara Inacia em 01/05/2011 05:08:44
Todas as pessoas têm seus momentos e oportunidades, porque não Luan Santana cantar o Hino Nacional, muito bom!!!O mundo é pra todos!!!
 
ANA PAULA em 01/05/2011 03:33:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions