ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Marcelo D2 e Leilah Moreno fazem show dia 10 na Capital

Redação | 15/03/2010 21:35

Os cantores Marcelo D2 e Leilah Moreno fazem show no próximo dia 10 de abril na arena do Rádio Clube Campo, na Capital. Eles se apresentarão no projeto Hip Hop, idealizado pelo Club Garage.

Marcelo D2, 42 anos, é um rapper brasileiro e ex-vocalista da banda Planet Hemp. Desde 1997 ele segue em carreira solo.

Neste ano ele lançou seu primeiro álbum "Eu Tiro é Onda", que foi muito bem aceito pelo público e também pelo movimento rap de São Paulo (SP). Em 2003 lançou "A Procura da Batida Perfeita", que teve até a participação de seu filho Stephan.

Seu terceiro disco, "Meu Samba é Assim", foi lançado em maio de 2006 e reforçou a tendência de mistura do rap com samba, incluindo alguns convidados especiais. A apresentação do novo disco incluiu uma excursão de dois meses pela Europa.

Já a atriz, cantora, bailarina, esportista e compositora Leilah Moreno atualmente integra a banda Altas Horas. Ela é um dos nomes mais conhecidos da cena da black music e pop do Brasil.

Em 2003, foi reconhecida na Europa como uma das 30 melhores vozes do século. Em 2006, Leilah protagonizou com a personagem Barbarah, a minissérie global e longa "Antônia".

Leilah ainda participou do elenco da novela "Sete Pecados", da Rede Globo e no ano passado viajou ao México para cantar e divulgar seu novo filme "Quanto Dura o Amor?".

Ingressos - Os ingressos começarão a ser vendidos daqui dez dias e o valor ainda não divulgado pela organização do evento.

Nos siga no Google Notícias