ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Ney Matogrosso de volta, com o show Inclassificáveis

Redação | 29/08/2008 17:04

Com um sorriso, Ney Matogrosso interrompe seu caminho até o elevador do hotel. Apesar da proximidade com a hora do show, e a aproximação de um produtor apressado, o artista permite que nos afastemos por alguns instantes de sua equipe para falar sobre a sensação de estar de volta à Campo Grande.

"Não considero que o show 'Inclassificáveis' tenha algum significado especial hoje por acontecer em Campo Grande. Essa sensação de um show especial, por ocorrer aqui, aconteceu no primeiro show que fiz há alguns anos na cidade, pela presença de meus parentes e amigos de família. Houve ali uma sensação de retorno que me causou emoção. Agora já não acontece. A cidade entrou em um circuito da turnê", diz Ney.

Desta vez, o cantor encontrou dificuldades em localizar membros da família, e reclamou da ausência. "As novas gerações nem sabem direito onde estão os mais velhos, e muitos já morreram, então existe uma sensação de um certo estranhamento, mas isso é assim mesmo, o tempo passa", diz Ney.

Ney Matogrosso considera porém que existe um caráter especial nesta apresentação pela região onde Campo Grande se localiza. "

Nos siga no Google Notícias