A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/12/2010 19:34

Oi lança edital de patrocínios para projetos de meio ambiente

João Humberto

A Oi, por meio do seu instituto de responsabilidade social Oi Futuro, lança seu primeiro edital para patrocínios de projetos de preservação e conservação do meio ambiente.

Com forte presença nas áreas social e de educação, cultura e esporte, a companhia expande seu apoio para o segmento ambiental e reforça ainda mais o compromisso com o desenvolvimento de iniciativas sustentáveis.

Os interessados em participar do edital de seleção podem inscrever seus projetos até as 17h de 31 de janeiro de 2011, no site .

O programa, que prevê investimento de cerca de R$ 2,5 milhões nesse primeiro ano, financiará projetos com quatro linhas de atuação, entre elas: novos empreendimentos que integrem a sustentabilidade e a conservação ambiental; apoio à implementação ou fortalecimento de tecnologias sociais que promovam o desenvolvimento sustentável e a conservação do meio ambiente; uso de novas tecnologias para preservação ambiental; e educação para a sustentabilidade.

“Ao longo de sua trajetória, o Oi Futuro vem cumprindo sua missão principal: a de acelerar e promover o desenvolvimento humano investindo em projetos nas áreas social, educação, cultura e esporte. Essa nova frente voltada à sustentabilidade e ao meio ambiente virá complementar as iniciativas no âmbito da responsabilidade social”, afirma George Moraes, vice-presidente do Oi Futuro.

Gestor do programa e diretor de Marketing e Conteúdo do Oi Futuro, Wellington Silva explica que a empresa já vinha ensaiando algumas iniciativas ligadas à sustentabilidade, através do programa Oi Novos Brasis. “Com essa experiência, o instituto pôde consolidar sua atuação na área de meio ambiente com um programa específico, que contemplará ações maiores e consistentes”.

Poderão ser inscritas no 1º Programa Oi de Projetos para o Meio Ambiente iniciativas desenvolvidas em todo o território nacional. O edital é voltado para organizações sem fins lucrativos e devidamente legalizadas. O processo de seleção será realizado em três etapas: qualificação técnica, avaliação do comitê de especialistas e decisão da comissão do Oi Futuro.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions