A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

27/04/2011 18:08

Organizadores de show de Luan Santana negam publico de 75 mil pessoas

Ângela Kempfer
Show de Luan Santana ocorreu no sábado.Show de Luan Santana ocorreu no sábado.

Organizadores de show de Luan Santana negam publico de 75 mil pessoas

A JPL3 – Produções , responsável pelo show do cantor Luan Santana, negou público de 75 mil pessoas na Expogrande no último sábado. Segundo a empresa, o número oficial de bilheteria foi de 45 mil pagantes, quantidade bem inferior a de público divulgado pela Acrissul.

Pessoas que compraram convite da área Vip recorreram ao Procon, pedindo o dinheiro de volta, por conta da desorganização e suposta invasão do local reservado para quem pagou 80 reais pelo ingresso. Acordo garantiu a devolução da metade desse valor.

A JPL3 divulga o número oficial de pagantes para mostrar que não houve descontrole na venda e acesso exagerado. A organizadora alega que não houve a invasão, mas admite a confusão por conta do grande público, inclusive com queda de grades de segurança.

“O que aconteceu foi que gerado pelo grande número de pessoas e o tumulto, apenas três grades de segurança, que dividiam a área restrita e a pista foram derrubadas, antes do início do show. Então, foi criado um cordão pelos seguranças para evitar que área vip fosse invadida e para a segurança e integridade das pessoas que estavam tanto na pista quanto nas demais áreas”, diz em nota.

A produtora lembra que havia mais de 20 grades de segurança no local, separando pista das demais áreas e garante que “ninguém se feriu durante o tumulto e ninguém foi prejudicado, pois, a área vip não foi invadida. Sendo que, esta já que estava completamente lotada, não havendo mais espaço para os supostos “invasores”.

Sobre as reclamações, a JPL3 diz que as pessoas não foram prejudicadas,porque ficaram na área Vip sem sofrer lesões. “Já as pessoas que se sentiram lesadas no momento, foram levadas ao camarote, atendidas com total suporte e atenção da JPL3 - Produções. Algumas pessoas questionaram ir embora, mas não foram, assistiram ao show sem ter que deixar a área restrita”.

Segundo a Acrissul, a diferença entre pagantes e público presente ocorre porque muitas cortesias são distribuídas e também porque no dia do show, os portões ficaram abertos, com acesso livre, até 14h.

Segundo a administradora do Parque de Exposições, muitos fãs chegaram cedo para não pagar ingresso e esperaram até o início da apresentação do cantor.




Concordo que estejam mentindo, pois eu acompanhei minha namorada e cunhada no show, e ficamos perto do palco e da parte esquerda da grade (desde às 20:55), e naquela região, pessoas pularam as grades, e não tinha como denunciar aos "TRÊS" guardas que estavam ali perto, pois as pessoas pularam e já entraram no meio das pessoas. Eu me senti lesado por isso tambem, pois fui burro em pagar 80 reais.. sendo que podia ter pulado tbm e ficado lah por apenas 10 reais... sem problema algum. Ou será que meu pensamento está errado?!?!?!?!?!?!? Penso que não.
 
Leonardo Cezar Vaz Prates em 02/05/2011 09:54:41
MENTIRA, COMO PODEM MENTIR DESSE JEITO, O SHOW VIROU UM INFERNOPARA QUEM ESTAVA NA ÁRA VIP, ELA FOI INVADIDA SIM, MTAS PESSOAS DESMAIARAM POR CAUSA DO TUMULTO QUE VIROU A AREA VIP, E NAO TINHA CORDAO DE GUARDAS NÃO, EU ESTAVA PROXIMO AS GRADES QUE CAIRAM E NAO VI NADA DISSO, COMO MENTEM DESSE JEITO. VCS NEM DEVIAM COLOCAR UMA MATÉRIA DESSE JEITO, NO MININO TENDENCIOSA.
 
Diogo Jordane em 01/05/2011 01:48:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions