A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/05/2011 13:44

Paraguai encanta olhos e paladares no centro de Campo Grande

Paulo Fernandes
(Foto: Simão Nogueira)(Foto: Simão Nogueira)

Dando continuidade às homenagens ao bicentenário da Independência do Paraguai, o calçadão da Barão do Rio Branco, no centro de Campo Grande, teve danças folclóricas e degustação de comidas típicas, como sopa paraguaia e chipa, na manhã deste sábado.

Por fazer fronteira com o Paraguai, Mato Grosso do Sul é um estado muito influenciado pelas culturas daquele país, principalmente na dança e na culinária.

As apresentações de danças típicas continuam na noite de hoje, no bairro Vila Popular. Já no domingo haverá um churrasco dançante na Colônia Paraguaia com o grupo Los Ojedas.

Oficialmente, as comemorações em Campo Grande pelo bicentenário começaram na quinta-feira com uma apresentação da Orquestra Sinfônica da capital sul-mato-grossense.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions