A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/03/2011 23:18

Peça “A Serpente” é encenada neste sábado e domingo na Capital

Ítalo Milhomem

A peça “A Serpente”, de escritor Nelson Rodrigues voltou a ser encenada em Campo Grande nesta sexta-feira (11) e segue com apresentações neste sábado (12) e domingo (13), no palco do Teatro Prosa, no Sesc Horto, às 20 horas.

O texto do escritor e dramaturgo reflete sobre uma tragédia familiar que gira em torno de quatro personagens, as irmãs Lígia, Guida,e seus maridos Décio e Paulo. Após celebrarem o casamento no mesmo dia, dividem também, o apartamento presenteado pelo pai. Lígia é abandonada por Décio sem mesmo consumarem o casamento.

A personagem entra em desespero levando-a ao ímpeto de cometer suicídio. Por serem muito ligadas, Guida interfere, e evita a morte da irmã. Esse é ponto de partida de uma obra que reflete o lado mais obscuro do ser humano.

O elenco contas com os atores, Luciana Kreutzer, Bruno Moser, Emmanuel, Natali Allas, Mayer, e Aline Duenha, compõem a peça. O cenário tem a assinatura de e Maira Espíndola e a iluminação do premiado Gil de Medeiros Esper.

A produção é totalmente regional, e reúne os principais nomes do teatro de Mato Grosso do Sul com a de Nill Amaral.

A Serpente” tem duração de 60 minutos e é recomendada para maiores de 14 anos. Dias 11 - 12 e 13 de Março, às 20h no Teatro Prosa do SESC Horto (Rua Anhanduí, nº 200 – Centro – Campo Grande/MS). Os ingressos custam R$ 14 (inteira) e R$7 (meia).

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions