ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Peça contando história de onça é atração hoje e amanhã

Redação | 27/02/2010 12:50

A peça infantil "A onça pintada põe as patas na estrada" é a programação deste fim de semana no do Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande, a partir das 17h. A peça, apresentada pelo grupo Unicórnio, tem temática ambiental, contando a história e uma onça pintada que, cansada de ser caçada, decide viajar e conhecer outros lugares em companhia de um macaco.

O texto e a direção são de Jair de Oliveira, que também atua, junto com Amélia Rocha, Tonny de Paula, Cadú de Paula e o próprio Jair. A peça ganhou os prêmios de melhor figurino, cenário, atriz e direção no festival "Meio Ambiente em Cena" promovido pela Planurb e Prefeitura Municipal de Campo Grande. Participou também do XXII Festival Sul-Mato-Grossense de Teatro, ganhando os prêmios de melhor texto original, iluminação e sonoplastia.

Os ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia). Tem direito a pagar metade, por lei, os estudantes, doadores de sangue, professores e idosos (acima de 60 anos), com apresentação de carteirinha.

Informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 de terça a sábado das 8h às 22h e domingo das 14h às 19h. O Centro Cultural Otávio Guizzo fica na rua 26 de agosto, 453.

Nos siga no Google Notícias