ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Peça infantil "A Vassoura da Bruxa" está em cartaz

Redação | 24/10/2009 14:59

Hoje e amanhã tem apresentação da peça infantil "A Vassoura da Bruxa" às 16 horas no Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande.

A peça conta as trapalhadas da bruxa Bruxelda, que descobre que sua vassoura voadora não funciona ao ser convidada para o Baile das Bruxas.

Para Bruxelda chegar ao baile com sua vassoura, ela conta com a ajuda de seu assistente Tibúrcio, um consertador de bugigangas e uma fada.

A peça tem parceria do grupe teatral Unicórnio com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e tem a direção, autoria e texto de Jair de Oliveira. O elenco é composto pelos atores Cadu de Paula, Amélia Rocha, Evandro Dionisio e Tonny de Paula.

O espetáculo estreou em Campo Grande em abril de 1993 e já realizou mais de 700 apresentações, com temporadas em teatros, escolas e praças. Foi visto por milhares de espectadores e ganhou vários prêmios em festivais.

"A Vassoura da Bruxa" já se apresentou em várias cidades do Estado e hoje é considerada um clássico do teatro infantil de Mato Grosso do Sul.

Os ingressos podem ser adquiridos na hora por R$ 12 e R$ 6 para crianças até 12 anos e estudantes com a apresentação da carteirinha. O Centro Cultural José Octávio Guizzo, fica na Rua 26 de Agosto, 453, no centro. (Com informações da assessoria de imprensa)

Nos siga no Google Notícias