ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Publicitário lança na segunda terceiro livro de poemas

Redação | 22/10/2009 16:50

Reconhecido pelo trabalho publicitário em Mato Grosso do Sul, Henrique Medeiros lança na próxima segunda-feira o terceiro livro de poesias.

"Que as Dores se Transformem em Cores" é um desejo compartilhado em versos que andam pelo urbano, do amor à paixão, em um universo muitas vezes escondido pelo cotidiano atribulado.

Sem esquecer de outros sentimentos menos nobres, como o ódio e o medo, Henrique Medeiros faz quase que um relato do que deve ser a vida de "um comum", mas com a sensibilidade exigida aos poetas.

Na noite de lançamento, às 19h30min, no Marco (Museu de Arte Contemporânea), ele também comemora a segunda edição de seus dois primeiros trabalhos: "O Azul Invisível do Mês que Vem" e "Pirâmide de Palavras".

Os 87 poemas são classificados como observações críticas e analíticas do ponto de vista do autor perante a realidade do cotidiano da vida das grandes metrópoles, da falta de tempo, do estresse, da angústia do estar sozinho mesmo rodeado por milhões de semelhantes, assumindo vertentes metropolitanas inspiradas nas raízes do autor, que viveu por muitos anos no Rio de Janeiro e em São Paulo. A editora é a Letra Livre.

O autor é natural de Corumbá e graduado em Comunicação Social pela Universidade Gama Filho, do Rio de Janeiro (RJ).

O Museu de Arte Contemporânea fica no Parque da Nações Indígenas, com entrada pela avenida Antonio Maria Coelho

Nos siga no Google Notícias