A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/04/2011 09:16

Reunião para devolução de valor de show de Luan será na terça-feira no Procon

Marta Ferreira

Vai ser na terça-feira, e não na segunda, como informado ontem, a audiência no Procon entre consumidores que se sentiram lesados no show do cantor Luan Santana, no sábado passado, e a empresa que promoveu a apresentação, a JPL3 Produções. Durante o show, os consumidores que acatarem a proposta da empresa de devolução de metade do valor pago pelos ingressos já vão receber o dinheiro.

Desde segunda-feira, o Procon já recebeu pelo menos trinta reclamações, de consumidores que compraram ingressos da área vip e se sentiram prejudicados porque a grade que isolava a área foi derrubada no início da apresentação de Luan Santana. O público do show foi recorde na feira, 75 mil pessoas.

Prazo- Os consumidores têm até sexta-feira para procurar o órgão e reclamar. A queixa pode ser feita por telefone, no número 151, ou pessoalmente na sede do órgão.

.

Em uma reunião ontem no Procon, a JPL3 ofereceu duas possibilidades: devolver metade do dinheiro pago pelo ingresso ou garantir o ingresso para sua próxima produção. Por enquanto, o próximo evento é o rodeio 8 Segundos, em outubro.

Segundo o Procon informou, a empresa alegou que não tem como devolver o valor integral do ingresso dada a dificuldade de saber quem de fato não assistiu ao show.

Na terça-feira, os consumidores que fizerem a reclamação até sexta-feira devem comparecer ao Procon devem comparecer, levando a pulseira da área vip para comprovar a compra.

Os consumidores podem rejeitar a proposta e aí será aberto processo individual contra a empresa.

O Procon fica na Rua 13 de junho, 930, quase na esquina Rua Maracaju.

Consumidores que compraram ingresso para área vip do show se sentiram lesados, após grade de isolamento ser derrubada por multidão. (Foto: Simão Nogueira)Consumidores que compraram ingresso para área vip do show se sentiram lesados, após grade de isolamento ser derrubada por multidão. (Foto: Simão Nogueira)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions