A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

24/12/2010 17:53

Presentes de Natal luxuosos custam até 300 mil em Campo Grande

Ana Maria Assis

Para a maioria da população que luta durante anos para comprar uma casa, por exemplo, algumas histórias de Natal são inimagináveis. Para marcar a data, quem tem muito dinheiro na conta não faz economia. Quem é rico esbanja em presentes que são puro luxo.

Um vendedor de uma concessionária de Campo Grande contou que ontem (23) vendeu uma Mercedes E 350 no valor de R$ 280 mil. O comprador é um senhor de 80 anos e resolveu presentear a esposa, também da mesma idade.

O homem que sofre com o câncer nos pulmões, foi acompanhado dos filhos para escolher o presente da esposa, também idosa.

Segundo o vendedor, o senhor dizia que tinha receio de ser o último presente de Natal e de aniversário que daria a sua mulher, que fez mais um ano de idade ontem mesmo.

A emoção foi tamanha, que ele uase desmaiouy na concessionária.

Bracelete de 63 mil reais, à venda em joalheria do Shopping.Bracelete de 63 mil reais, à venda em joalheria do Shopping.

A gerente da loja Vivara do Shopping Campo Grande, Vanessa Tannus, 41 anos, afirmou que os maridos são os maiores clientes do Natal. “Neste mês de dezembro muitos vieram comprar os presentes nos mais variados preços para as esposas, sempre querendo fazer alguma surpresa especial”.

Vanessa contou ao Campo Grande News que muitos namorados procuraram a loja para compra uma aliança, a fim de fazer uma surpresa na presença da família, pedindo a mão da namorada em casamento na noite da ceia.

As esposas, segundo a gerente, foram em busca de relógios para presentear os maridos. Alguns filhos também compraram joias para as mães, escolhendo conjuntos todos os valores.

Na loja de joias, Vanessa disse que em média, os consumidores gastaram R$ 8 mil na compra de presentes. No entanto, ela lembra do bracelete de ouro branco com brilhante e pedra brasileira, que custa mais de 63 mil e é o presente que uma das esposas de um cliente vai ganhar. “Ela já tem o brinco que combina com a peça, então, o marido e o filho vieram buscar esta joia”. Vanessa ainda destacou que um outro senhor foi até a loja para reservar a peça. “Ele viu que ela não gostou, mas não levou para fazer surpresa depois, antes do réveillon”, disse a gerente.

Patinho custa 300 reais em Sex Shop. (Foto: Fernando Dias)Patinho custa 300 reais em Sex Shop. (Foto: Fernando Dias)

Mais surpresas- Outra esposa, segundo Vanessa, foi até a loja e escolheu 20 mil em peças valiosas. Depois, ela foi com o marido, e buscou os presentes que havia escolhido, mas no momento, acabou por se encantar por outra peça, que também custa 20 mil. O marido percebeu, mas não comprou. Foram embora da loja com os presentes antes escolhidos pela mulher. No entanto, o marido voltou sozinho à loja e comprou a peça que a esposa havia namorado quando foi buscar seu presente. “Ele vai entregar hoje, para que assim, mesmo tendo escolhido as outras peças, ela ainda tenha uma surpresa”, disse Vanessa.

Presente ousado - Na boutique erótica Labareda, a gerente Karina Brum, 30 anos, conta que um dos brinquedos que mais tem sido vendido na loja custa pouco mais de R$ 300,00, e é um “patinho vibratório”. A gerente explica que ele tem um cristal swarovski no bico e ainda detalhes em ouro, por isso é vendido neste preço. “Ele tem cinco vibrações diferentes, pode ser colocado dentro da banheira, porque é á prova d’água e, ainda, na tinta com que ele é pintado tem pó de ouro, fora o cristal na ponta do bico”, falou Karina. O patinho é, segundo ela, produto de lançamento da última feira erótica de São Paulo.

Ela contou que tem “bastante coisa diferente” sendo comprada para presentear o namorado ou namorada neste Natal. “Outro presente que tem sido muito comprado, é a loção efervescente, que custa 70 reais. Também são vendidos vários kits para casal de namorados”. Ainda assim, Karina frisou que na loja erótica o que mais é vende nesta época do ano são os “brinquedos eróticos”, além de lingeries.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



Que gesto lindo desse senhor.
Parabéns ao senhor que presenteou sua esposa.
 
Mauro Machado em 26/12/2010 12:07:00
PARABÉNS A ESSE SENHOR QUE PRESENTEOU SUA ESPOSA COM ESTE CARRO MARAVILHOSO. INFELIZMENTE NO BRASIL MUITAS PESSOAS JOGAM TODA SEMANA NA MEGA SENA PARA FICAR RICO SEM ESFORÇO E CRITICAM OS QUE O FICARAM COM MUITO SUOR E TRABALHO. SE EU PUDESSE EU DARIA MAIS AINDA PARA MINHA ESPOSA AMADA. ME REALIZEI NO GESTO DESSE SENHOR APAIXONADO. PARABÉNS E QUE DEUS LHE DÊ VIDA LONGA APESAR DE VOSSA IDADE E DE SUA DOENÇA.
 
Luciomar Lacerda em 26/12/2010 12:00:00
Quero parabenizar a este senhor que presenteou a sua esposa! Para quem tem riqueza, o que importa o valor? Está presenteando alguém que está convivendo e conviveu anos e anos da sua vida! É a sua esposa, mãe dos seus filhos, a sua amada, não há dinheiro que compre isso! Quem somos nós para julgar o que ele deve ou não fazer com o seu dinheiro, quem disse que ele não faz filantropia, alguém o conhece? NÃO JULGUEIS, PARA QUE NÃO SEJA JULGADOS, DEUS DA À TODOS AQUILO QUE MERECEMOS E ELE É MERECEDOR! PENSEM NISSO E FELIZ NATAL A TODOS!
 
simone de medeiros em 26/12/2010 08:04:51
Essa Dona certamente é um exemplo de mulher! Ter para sim um marido bom e bem sucedido é uma maravilha! além disso, é um homem romântico (que quase não se tem mais) e que teve um gesto de gratidão para com alguém que o auxiliou a passar a vida! Ela mereceu o presente! E ele, pelos meus sinceros votos, há de ser forte para passar o resto de seus dias ao lado de quem ele escolheu para as alegrias (dinheiro farto e bons presentes) e também para as tristezas (aquelas pelas quais todos nós passamos, de uma forma ou de outra).
Parabéns ao comerciante campograndense! continue a trazer "tudo de bom"que o dinheiro possa acessar para termos momentos de alegria como esse! (que Deus também a mim esteja reservando um parceiro tão amoroso como esse da notícia! e que eu seja tão merecedora como essa senhora!).
 
ROSE MARA RIBEIRO BRANDÃO em 25/12/2010 12:25:05
Quanta inveja é expressada em alguns comentários. Alguns, inclusive, tentando escondê-la por intermédio da religião.
Cada um tem que viver sua vida como pode! Se existem pessoas que PODEM dispensar tais valores, parabéns a elas, pois de algum modo (lícito ou não) fizeram por alcançar.
Eu, infelizmente, não posso dispensar essa magnitude financeira para presentear quem gosto ou a mim. Entretanto, meu natal será tão bom ou, quem sabe, melhor que o deles, uma vez que livre da INVEJA, que mata, celebro com alegria esse dia tão especial do ano.
Feliz Natal a todos!
 
José Carlos em 25/12/2010 11:50:57
Dou gracas a Deus por essas pessoas terem condicoes de presentear seus queridos como e do jeito que quiserem. Nao temos que inveja-los ou critica-los, e sim abencoa-los por suas condicoes,pois palavras negativas contra o nosso proximo,pode voltar contra a gente mesmo.Nossas palavras tem poder.
 
Adriano Cesar em 25/12/2010 11:35:00
É paradoxal tudo isso e provoca uma discussão infinita. Minha esperança neste contexo social inversamente desproporcional ao sonho da justiça social, é de que aquele que possui tamanha abastança financeira capaz de presentear com elevados investimentos econômicos, tenha auferido seus lucros com procedência inquestionável. Duro seria constatar que a origem destes recursos, poderia ser de profundezas obscuras do mundo dos "negócios" feitos a partir de Campo Grande. Nossa cidade e nosso Estado tem potencial para enqriquecer muitos que trabalham honestamente. E estes sim podem esbanjar o quando quiser. Agora, quem cresce a base de meios ilícitos, penso que estão fadados a infelicidade no julgamento divino.
 
Ademar Cardoso em 25/12/2010 11:16:29

EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA , E VIDA COM ABUNDANCIA. (JOÃO 10:10)


ESSA MSG É SOMENTE PARA QUEM GOSTA DE CRITICAR.

DETALHE : JÁ NÃO FAZEM MAIS MARIDOS COMO ANTIGAMENTE, ESSE É MACHO MESMO, E, COM UM GESTO DESSES, ELE VAI VIVER MAIS 50 ANOS.
 
DONA FATIMA em 25/12/2010 11:12:20
CADA UM TEM O QUE MERECE, AS PESSOAS QUE CRITICAM UM ATO DESSES, É PQ NÃO TEM ESPIRITO DE GRANDEZA, DE COISAS BOAS, SÃO FUTEIS, SE CONTENTAM COM POUCO, E AINDA DESAGRADAM A DEUS. POIS ELE DISSE:
"NÃO QUERO QUE VÓS SEJAIS IGNORANTES".
 
ANA FELIZ em 25/12/2010 11:05:03
A Hilda, no comentário mais abaixo, falou tudo!
 
guaraci mendes em 25/12/2010 10:24:45
Quanta futilidade! Será que essas pessoas se lembram do aniversariante do dia?
 
Hilda França em 25/12/2010 09:37:13
Concordo com este senhor por querer dar um presente a altura de seu amor. Se ele pode, tem mais que fazer esse agrado a quem ama. Felicidades para ambos
 
olga jacinta ribeiro em 25/12/2010 09:34:57
TODA ESSA OSTENTAÇÃO NÃO COMBINA NADA COM O ESPIRITO NATALINO, PELO MENOS NÃO AQUELE QUE CRISTO SEMEOU. DEPOIS MUITA GENTE SE APAVORA QUANDO RECEBE VISITA DE BANDIDO EM CASA DISPOSTOS A QUALQUER COISA. A VIDA É ASSIM UMA SIMPLES QUESTÃO DE MATEMÁTICA SE ALGUÉM TEM DE MAIS COM CERTEZA É PORQUE OUTROS TEM DE MENOS>
 
ANTONIO VICENTE em 25/12/2010 09:08:45
O presente é sempre muito importante, quando dado de coração e para quem se ama.
Mas, creio e aplico isso: o presente ideal é aquele que cada um pode dar, não importa o valor, pois se assim fosse, pobres jamais ficariam felizes com os presentes que recebem.
Agora, penso também, que o amor, o sorriso, o gesto carinhoso, a fraternidade, a solidariedade para com os mais pobres, doentes, idosos e entidades filantrópicas que cuidam da vida das pessoas de um modo geral, valem muito mais; não tem preço.
A fé, a religiosidade, o amor ao próximo (que pode nem ser da família) e a crença de que Jesus Cristo não fazia diferença entre rico e pobre e que veio ao mundo para "dar o caminho justo" a todos, é muito mais importante na vida das pessoas. Seja rico ou pobre.
Todos nós conhecemos ricos que querem comprar a paz, a saúde e, principamente a felecidade com o dinheiro que possui e são extremamente infelizes; por outro lado, conhecemos pobres e humildes que aceitam a vida como ela é, e demonstram felicidade e sorriso aberto em todos o momentos. Felicidade é estado de espírito, é dom e graça de Deus.
 
ETEVALDO VIEIRA em 25/12/2010 08:46:56
Enquanto isto, o aniversariante da data é totalmente esquecido por estes que pensam até em "vibradores" mas se esquecem do verdadeiro espírito do Natal - viver os ensinamentos de Jesus.
Assim caminha a humanidade...
 
Paulo Costa em 25/12/2010 06:43:46
Miguel, concordo plenamente contigo !!! mas vamos pensar na felicidade dos vendedores; e quem sabe são essas pessoas que ganhando uma boa comissão é que irão fazer a caridade ; vamos refletir sobre aquela frase da Bíblia : " é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino do céu.." agora pensando bem né, coitado desse senhor.... FELIZ NATAL PRA TODOS !!!
 
Ana Maria Mena Barreto em 25/12/2010 03:42:57
Inacreditável! A que ponto chegamos... pior é vir, num dia de Natal, acompanhar notícias na mídia e se deparar com uma futilidade desta!
Enquanto o sentido da festa e os presentes devem ser para Jesus - pois o Natal é para nos reconciliarmos com Ele -, vemos aqui este festival de incongruentes ostentações e “patinhos vibratórios” que colocam na mesma 'lagoa' sensatos e insanos.
Uma vergonha. Uma pena!
 
Marta Soares em 25/12/2010 02:25:14
Muito bonito o gesto de amor deste senhor em presentear sua esposa com um presente de tamanha magnitude. Isto prova que o amor não tem idade. Se consegue desenbolsar tal quantia, com certeza trabalhou uma vida inteira para isso. Parabéns a este senhor e peço ao Nosso Senhor Jesus Cristo, em seu aniversário, que lhe abençõe e cure esta doença que o aflige, para que possa viver com saúde por muitos anos, junto à sua esposa, filhos e demais familiares e amigos que o rodeiam. Feliz Natal a todos e que DEUS nos abençõe.
 
JAMIL ABUD JUNIOR em 24/12/2010 11:02:39
Quem pode pode, porém vai saber a procedência de tanto dinheiro Assim!!!!
 
MArco Aguilera em 24/12/2010 07:33:06
tem certas coisas que eu com 77 anos não entendo, veja o cara rico com oitenta está de partida desta para uma melhor,poderia fazer centenas de crianças humildes bem mais feliz que a esposa que tambem se tornaria sua cumplice se resolvesse fase essa caridade para tentar salvar a alma, e que lindo seria o casal amenizar a tristeza de um sem numero de crianças desvalidas, mas fazer o que o dinheiro é dele.
 
miguel dias pestana em 24/12/2010 06:11:00
MAS BAAAH, ACHO UMA VERGONHA GASTAR TANTO DINHEIRO ASSIM ENQUANTO TEM TANTOS GURIS MORRRRRRRRRRRRENDO DE FOME NAS RUAS. BARBARIDADE, TCHÊ. VOU LÁ ME ARRRRRRUMAR PRA CEIA! HOJE O CHURRRRRRASCO É POR MINHA CONTA.
 
Gusmão Augusto em 24/12/2010 06:02:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions