ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Rolando Boldrin se apresenta em Campo Grande dia 15

Redação | 30/06/2010 15:47

O músico, apresentador e ator Rolando Boldrin apresenta em Campo Grande recebe, no dia 15 de julho, o espetáculo "Cara do Brasil", no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Em um cenário com peças do artesanato brasileiro, o artista conta causos do homem comum, da cidade e do campo, em meio à música.

Definido como "teatro musicado", o espetáculo tem a intenção de fazer resgate das raízes e histórias brasileiras, das manifestações culturais do homem, da sua religiosidade e do seu folclore, segundo a divulgação.

Boldrin apresentará músicas de sua autoria, entre elas "Vide-vida marvada", tema dos seus programas de televisão há 28 anos, além de composições de nomes representativos da cultura regional brasileira, como Alvarenga e Ranchinho, Newton Teixeira e Raul Torres. Além das músicas, durante a apresentação Boldrin faz citações a escritores, autores e artistas brasileiros.

Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada para estudantes e maiores de 65 anos). Informações pelo telefone: 3318-2800

Nos siga no Google Notícias